sexta-feira, 17 de junho de 2011

Espelho Puma (2)

Falamos anteriormente aqui sobre o espelho Puma. A foto abaixo é do modelo para GTE e GTS de 1973 a 1978. O local de instalação - sempre na porta - era variável de Puma para Puma, porque o espelho vinha no porta-luvas e o funcionário do concessionário pedia para o proprietário sentar e ele posicionava no lugar ouvindo a opinião do motorista. Quando falavam "Tá bom aí", o funcionário furava e aparafusava o espelho, já que era fixado com parafuso de rosca soberba.
Quem fabricava o espelho para a Puma era a Panther e esta lançou um espelho similar, igual na parte do bojo (copinho), porém com a marca Panther estampada em auto relevo. O suporte de apoio (pé) do espelho Panther era diferente do modelo Puma e poderia ser retirado para instalação sem o suporte.

5 comentários:

Anônimo disse...

Logo vou comprar um par...
Onde encontro um bom?
Os da skillemblemas.com.br são bons? Encontro originais?

Deni Marinho

Felipe Nicoliello disse...

Deni, procure o "Edward Champoski" , de Curitiba, fale em meu nome para ter um atendimento VIP, senão puxo a orelha dele.
São as melhores réplicas de retrovisores copinho e o preço também é bom. No GTS de minha esposa eu comprei dele. Aliás uma dica:

Como todo mundo reclama da pouca visibilidade desse retrovisor, antes que minha esposa reclama-se, não coloquei os espelhos que o Edward fornece, eu mandei cortar outros do mesmo tamanho, porém convexo, que diminui a imagem e amplia o campo de visão. Isso melhora bastante. A única ressalva é ficar esperto que o veículo que vem atrás pode estar mais perto do que parece.

elson1araujo disse...

Boa tarde Srº Fillipe, Sou de Brasília como faço para entrar em contato com este vendedor de retrovisor PANTHER?
Muito obrigado pela atenção um forte abraço!!!
Elson

elson1araujo disse...

Olá Srº Felipe,
Boa tarde, gostria por favor o contato do rapaz que vende esse retrovisor deste de já lhe agradeço!!!
um abraço!!!
elson1araujo@hotmail.com

Att
Elson

Felipe Nicoliello disse...

Ai vai o e-mail do Edward Champoski, que não saiu no comentário anterior: edwardchamposki@yahoo.com.br,