Os jovens não conhecem e os mais velhos talvez nem lembrem dessa "traquitana". Inventada, em meados da década de 60, para ajudar o motorista na troca do pneu furado.
Muito bem bolada, útil e simples, mas o grande problema é o espaço para guardar no porta-malas. Em um Fusca já é ruim por ser mínimo, imagine em um Puma!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhle62YBfZ0eMeYIgR2TVL8F_Hdo2PAwhGHbx29c83wB_1XLsghocdtM1uGJFdc9Zg6Q_ZlQIT3NPMeHEwd07B-7_QcGWB6InqiIk3rIYUfEx7x5AIY2sv-youS6a4VRudiFqsTdryeznxc/s400/z-BB-PumaClassic.jpg)
3 comentários:
Mestre Felipe
A solução da Puma nos Pumas após 76 (ou exportados)era melhor e se guardava no kit de ferramentas.
Um abraço
Almendra
Bem bolado mesmo mas eu ainda sou mais as 2 guias que costumo fazer, aprendi este detalhe a tempos atraz quando usava uns alargadores num fuscão que tive e quando compravamos os alargadores creio que era kadron junto vinha um par de guias....
Carlos,
Realmente o pino guia veio para ajudar e muito. Para quem não sabe é um longo parafuso sem cabeça, que se rosqueia na panela ficando um pino para encaixar a roda. Coloca-se os outros 3 parafusos e depois tira-se o pino guia e coloca o último parafuso.
Postar um comentário