quinta-feira, 14 de julho de 2011

Memorabilia (2) Estojo Puma

Eu sinceramente não lembro desse estojo escolar.
Há muito tempo e põe tempo nisso, talvez uns dois ou três anos, o meu amigo Henri Biedermann me mandou esse link aqui, onde está a foto do estojo, só que acabei esquecendo de publicar. A rapaziada desse site marcado na foto tem um blog, onde foi publicada a foto em 2008, lá eles mostram muitas coisas antigas.
Desde a semana passada venho recebendo muitos e-mails de amigos com a foto do estojo cortada e em baixa resolução. Ontem descobrir o porquê de tantos e-mails repentinamente. O meu amigo Walter Ramos me mandou um power point falando de coisas antigas e dentro deste, ele comenta sobre o estojo. Está explicado, muitos pegaram somente a foto do estojo e me mandaram, proveniente do pps. Para vocês verem o poder de um arquivo que circula na Internet, tem mais resultado que qualquer site, claro, desde que seja interessante.

7 comentários:

EGO's disse...

Lembro deste estojo com a figura do Puma no modelo tubarão e na época eu sonhava em ter um estojo com o Puma. Muito legal este post pois sempre comento com o pessoal que tem Puma sobre o referido estojo escolar, mas poucos se lembram!

Unknown disse...

Cueca Puma. Tinha?
:)

Felipe Nicoliello disse...

Irineu,
Hoje vc tá com a macaca!

vwsp2classico disse...

Eu lembro que há muito tempo atrás uma prima minha tinha uma coleção de "chapinhas" metálicas (parece que eram compradas em bancas de jornal) e uma delas tinha a marca da fera estampada nela. Estas chapinhas tinham uns 4cm de diâmetro e eram colecionáveis, se não me engano eram numeradas também. Alguém lembra disso?

Anônimo disse...

Poxa Felipe..eu tive esse estojo quando tinha 8 anos....rsrsrs

abraços
Kleber Pizolato

Felipe Nicoliello disse...

Luciano,
Essa tb não conheço.
Kleber,
Isso é da época de vocês, sou bem mais jovem...rsrsrs
Na minha época ter estojo de madeira duplo, já era um luxo, personalizado não existia, esse conceito chegou bem depois. Quando muito tínhamos aquele estojo que a tampa entrava ou dobrava na ponta da caixa, sei lá o que era, tipo sanfonado, esse era o mais caro.

Anônimo disse...

Eu tinha um deste logico, rs, não tinha cueca na puma mas tinha bonés e blusas, a ultima blusa existente, rs, vendi a um colecionador a pouco tempo junto com o catalogo original do malzoni e outros catalogos originais, chaveiros antigos originais,desenhos originais, etc

Varlei