quarta-feira, 27 de julho de 2011

Luz de Cortesia Puma GT / GTE / GTI

A luz de cortesia interna dos Puma GT, GTE e GTI eram colocadas um pouco acima do espelho retrovisor interno. O modelo adotado pela Puma era o mesmo da linha VW, com três posições: desligado; luz acesa; luz acesa somente quando as portas estão abertas. Para saber qual o modelo correto para seu Puma tome como base o Fusca, seguindo o mesmo modelo usado pelo Fusca do mesmo ano. No caso da fotografia, o modelo é para Puma GTE de 1971 a 1975. Antes o modelo era igual, porém com o botão arredondado. Posteriormente, veio o mesmo modelo sem a borda cromada. Mas quando deixou de ter a borda cromada... tô cansando, pesquisem vocês. rsrsrs
Aí vão me perguntar: e no GTS? Calma, depois faço a publicação.

9 comentários:

Sergio Tempo disse...

Nos GTS são embaixo de painel,rsrsrsrs

Irineu disse...

Luz de cortesia. Porque se fosse luz de cortesã, seria vermelha.

Marcos Gagliardi disse...

KKKKKKKKKK

Helena disse...

Olá Felipe, hoje aconteceu algo inedito comigo, eu vi 4 pumas enquanto eu ia pra escola, um modelo Tubarão branco, um modelo GTE também branco, e dois do modelo GTS amarelos, particularmente eu prefiro os modelos Tubarão, eu acho muito mais bonito, bom eu irei tirar algumas fotos amanhã pois hoje não dava mais tempo, se você quiser eu posso estar te enviando as que eu conceguir (: estou adorando as postagens Felibe, um grande beijo,
Helena

Anônimo disse...

Helena, vc bebeu ou fumou algo estragado?
Quatro pumas num só dia???
Rsrsrsrs!!!!!!!!

Helena disse...

juro pra voc anônimo, 4 Pumas em um dia só, nem eu estava acreditando quando essa proeza me aconteceu rs..

Luca disse...

Eu tb vi 4 Pumas em um dia só. Foi em Lindóia esse ano... rsrsrs

Felipe Nicoliello disse...

Nada demais ver quatro Puma no mesmo dia, se estiverem juntos, estarão indo ou voltando de um encontro. Para ver isoladamente é mais difícil, mas não impossível, depende do observador. "Quem procura acha" não é assim o proverbio popular?

Helena, que pênalti vc não ter tirado fotos. E o celular não tem câmera? Da próxima vez veja se registra e me manda.

Helena disse...

então Felipe, nesse dia eu estava com tanta pressa pra sair de casa que não peguei celular e nem camera, sempre ando com a camera na bolsa pra registrar momentos como esses, mas dessa vez não deu muito certo rs, bom tem uma avenida aqui perto da minha casa, que estão vendendo um puma, com um pouco de esperiencia que estou adiquirindo aqui no seu lindo blog rs, tem varias coisas que não são originais, vou dar alguns cliques e te mandar as fotos ok? beeeijão Felipe