Todos estão à venda no Mercado Livre essa semana, mas me desculpem os proprietários, na minha ótica isto não se faz.
GTE 1975 - Pintar "florzinhas" até vá lá, se for Puma de menina...

Mas cinza?! Parece controle de lixamento com máscaras de flores.


Puma GTE 1977 - Puma Hot tudo bem. Mas nem todos tem aptidão para desenho de automóveis.

Aerofólio exagerado, precisava tudo isso? Pesou no desenho do carro. E o emblema Ferrari, será que tem gente que se engana?


Radiador lateral, tenho minhas dúvidas em seu eficaz funcionamento, o ar quente volta para o compartimento do motor.

Puma GTE 1980 - Farol de Polo, emblema de Porsche... Sem comentários.

Gosto não se discute, mas existem regras de desenho!


Puma GTS 1974 - É targa ou bug?

É meio-aerofólio? Serve para quê? A targa ou santo-antonio não parece pertencer ao carro, no desenho não houve integração...

... Além de criar ressalto desnecessário.
8 comentários:
irrecuperáveis...e eu gastando mais de 15.000,00 pra reformar uma que tava muito completa, imaginem estas... grauurrrr
Verdade JM, dá dó o dinheiro jogado fora.
O 1º até dá pra resgatar com uma boa pintura original.
VAI GOSTAR DE TORRAR DINHEIRO HEIN! E SABE O QUE EU ACHO MAIS LEGAL O CARA DEPOIS ANUNCIANDO UMA FOSA DESSA POR R$ 35.000,00, VAI SER BURRO ASSIM LÁ LONGE HEIN!
E os caras ainda acham que estão "abafando".
Aluisio
Nem tudo está perdido.
A "Aberração" vermelha, última foto, dá para aproveitar as maçanetas, parecem ser de um 77, os frisos do para-brisa e as rodas, para a recriação, salvo engano basta apenas alarga-las na medida da original.
O resto...não tem mais nenhuma importância.
É (pseudo) T-Top , não Targa.
Putz, nenhum se ligou em cobrir a "lata" de moedinhas! kkk
Postar um comentário