quinta-feira, 6 de maio de 2010

Anuncio (68) US Top

Que belos prêmios no anuncio da US Top de julho de 1980, enviado pelo meu amigo Ariel Vido.

3 comentários:

Mauricio Morais disse...

Isso sim era premiação. Hoje empresas de renome fazem "concurso" entre designers e publicitários juniores para a criação de logos e slogans e dão como prêmio um belo tapinha nas costas da rapaziada. E ainda dizem que estão promovendo novos talentos!! kkk.

smarca disse...

Se não me falha a memória, uma marca de calça, chamada Topeka, sorteou alguns Roadsters MG ingleses, nos anos 60.

Lembro que eram todos de uma cor azul clara.

Anos depois, em 74, um desses MG apareceu na minha cidade. Ficava estacionado, parado no mesmo posto de gasolina que meu pai estacionava quando ía no centro, fazer bancos, como se dizia.

Estava meio acabado, lembro bem.

Lembro-me também das rodas raiadas cromadas com cubo rápido, com uma porca única verdadeira, parecida com o enfeite dos primeiros Pumas VW.

E estava à venda por um preço muito barato.

Sempre quis ter um conversível, desde criança.

Como já dirigia, inclusive em estradas, a pick-up Kombi 74 0Km, ajudando na firma, implorei, implorei e implorei pro meu velho comprar pra mim aquele MG.

Mas não teve jeito. Ficou no sonho.

gabriel disse...

eu sou mais simples, sempre gostei de motos, apesar de não saber andar até hoje de moto. Mais eu mem lembro que uma marca de chiclete lançou um album nos anos 70 e eu colecionava avido por ter mais conhecimentoera otimo, depois nos anos 80 veio a US TOP com um sorteio de motos com o lançamento da honda turuna eu tive a maoir vontade de ser sorteado mais ficou sóa vontade hoje em dia não se vê mais isso sô tapinhas nas costas como disse o marca, e sô sô mesmo. um abraço a todos