sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Anuncio (6) Puma - Entre para o club dos 300

Agora, mais do que nunca!

5 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Que coisa mais linda este anuncio!!!Putz, reparem na calotinha de roda e no reflexo dela no chão!Chique demais!Leo.

Eric disse...

ISSO SIM É PUBLICIDADE DE PRIMEIRA!

Um abraco a todos!

Fabiocheid disse...

Coisa mais linda, ainda bem que estamos consequindo recuperar este marco historica da nossa industria automobilistica que ficou entregue nas mãos de pessoas que por um motivo ou outro modificavam as pumas para faze-las parecidas com carros importados carros ou outras coisas mais que nem tenho palavras para descrever, mas graças a o bom Deus o processo se reverteu e atualmente elas estão sendo valorizadas o mais original possivel, quero dizer é que: sairam das periferias e estão ocupando espaços nas gargens de pessoas que dão valor a um MARCO na nossa industria automobilistica, e ainda bem que temos pessoas como o nosso professor Felipe que é um apaixonado como eu tambem sou pela marca que criou este espaço para ajudar aos amigos que querem recuperar os seus carros..
abs
Helio.

Fabiocheid disse...

Correção,amigos o comentario anterior é meu Helio / Luby é que estou logado co PC do meu filho.
Helio

Felipe Nicoliello disse...

Obrigado Hélio. Esse blog nasceu para isso mesmo, preservar nos felinos, e estou aberto à receber sugestões de asuntos, critícas e material de postagem para compartilhar com todos os aficcionados por Puma.

Leo e Eric, quando eu vi pela primeira vez esse anúncio, lá pelos idos de 1969, eu fiquei perplexo, primeiro por se tratar do automóvel que eu gostava e segundo pela criação. Sempre gostei de publicidade porque mexe com a criatividade das pessoas, e algumas são sacadas sensacionais, e esse foi o caso. O publicitário percebeu que a Puma tinha feito essa quantidade de veículos e aos invés de levar para o lado de poucas vendas, ninguém quer, sacou a exclusividade de se ter um Puma. E era isso mesmo, 151 unidades em 1968 e 272 unidades em 1969, creio que no momento em que foi criado o "slogan" deveria estar na casa dos 300 carros. Imaginem os donos de Puma na época, como ficaram orgulhosos.