quarta-feira, 24 de setembro de 2008

5° Encontro Nacional do Puma - 11 e 12 outubro - Piracicaba 2008 - Puma Clube


10 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Caramba!!!Mas é longe daqui do DF!Acredito que a maioria dos clássicos do Brasil vai tá por lá, espero que sim!!!

Unknown disse...

Eu sei que já se falou sobre as Pumas GT de competição por aqui, mas com as fotos desse folder fiquei ainda mais curioso. Alguém tem mais informações sobre as espartanas com tanque maior, capô levantado e tampa traseira invertida?

Queria muito saber se ainda existem por aí modelos restaurados. Eu tenho muita vontade de fazer a reprodução de uma.

Felipe Nicoliello disse...

Rodrigo,
O Puma Espartano foi fabricado 10 unidades para corridas. Um modelo especial com inúmeros detalhes diferentes, sendo os principais, o capô do motor bem maior para facilitar o acesso aos carburadores e caixa da ventoinha, fibra mais fina para pesar menos, barra lateral de reforço estrutural, bancos concha, volante F1, pequeno spoiler na dianteira, além de diversas mudanças mecânicas. Dos 10 exemplares fabricados, um está em SP com um colecionador, três acidentaram-se nas pistas, um pegou fogo e um desaparecido em Brasília. O restante não se tem notícias.
O Puma Clube está preparando um Puma GTE 1971 para ser o Espartano número 66 vermelho da foto, será indêntico ao Puma de fábrica (veja as fotos na postagem Puma GTE Espartana de Corrida). Com o Puma pronto montaremos a Equipe Puma Racing do Puma Clube, para correr na Formula Classic, ou sei lá o nome que é atualmente. O piloto será o Irineu Desgualdo Jr., ex-piloto e Vice-Presidente do Puma Clube. Amanhã estaremos na Max Garage mexando no Puma. Ferri, Irineu, Marco, Max e eu com a mão na massa, Clovis, Rene e Ricardo assitindo, de assistir mesmo.
Em tempo, Max é meu cão boxer, jogador de bola com as duas patas.

Roberto Torres disse...

PQP, estarei em uma "agradável" convenção de vendas, no fim de semana em questão.

Leo Gaúcho disse...

Péra aí:tem uma perdida em Brasília???Felipe, mande mais informações, se tens deste aqui do DF e vamos "cavocar" o felino, ou pelo menos tentar!!!Quem sabe a gente encontra!Leo.Obs.Cheguei agora da oficina onde seu Gennaro está restaurando o GT 1968 nº carroceria 13.Tá na fibra!

Unknown disse...

Felipe a qual Formula Classic você se refere? A superclassic/clássicos de competição paulista ou a F. Classic gaúcha? Como eu mencionei em meu primeiro comentário eu estava pensando em fazer exatamente a mesma coisa para F. Classic Gaúcha!

Aliás, a minha GTS já vai queimar um pouco de pneus agora dia 10 de outubro na prova de Subida da Montanha Noturna em Osório-RS.

Pelo jeito cheguei atrasado hehehehe

Abraço!

Luby disse...

A tempos atraz se não me engano tinha uma anunciada no Mercado Livre, na epoca reparei na traseira com o vidro menor e o capo maior nem me liquei no fato de ser uma espartana ainda perguntei ao dono o motivo da adptação mas ele tambem nnão sabia pena que isto ou foi ano passado ou no inicio do ano e nem lembro o estado e nem a cidade do vendedor.....
abs

Felipe Nicoliello disse...

Leo,
Eu não sei ao certo onde está, mas essa carroceria decora uma parede de algum lugar de Brasília.

Rodrigo,
Me refiro a Clássicos de Competição Paulista, porque a SuperClassic é muito cara. Nós estamos em São Paulo. Mande fotos da subida de Montanha para vermos o Puminha em ação.

Luby,
Vc nãotem mais o link do ML? Mesmo que o produto saia da área de vendas, se tiver o link ainda aparece a página. Procura meu!!!!

Unknown disse...

caro felipe te mandei umas fotos da minha puma, poe e-mail espero q tenha recebido um abraço helio arrais fortaleza -ce

Felipe Nicoliello disse...

Hélio, me desculpe, mas não recebi, mande de novo, o e-mail felipe@pumaclube.com.br
abraços.