segunda-feira, 18 de maio de 2009

Malzoni n° 7

As fotos foram feitas em Pouso Alto-MG para uma produção da Audi Tradition, onde o grande piloto Jan Balder e o consagrado mecânico Miguel Crispim foram convidados para andar no carro. Também estavam lá os meus amigos Roberto Aranha junto com seu amigo Carlos André do Hotel Serraverde, donos e restauradores do Malzoni 7 e o Roberto Octavio, fotografo e designer gráfico, que pegou carona nas fotografias dos alemães, tirando suas próprias fotografias graciosamente fornecidas ao Puma Classic.
Como sempre belas fotos.
Jan Balder e Roberto Octavio.
"Você não pode imaginar o que foi emocionante para eles (Jan Balder e Crispin), pois estavam discutindo o que realmente causou a perda de um cilindro e a corrida. Eles se envolveram em uma discussão tão viva e detalhada, ali sobre o capô do Malzoni, 43 anos após o evento, que mais parecia que a corrida ainda não havia terminado ! Incrível e tocante. Roberto Aranha."
"O Malzoni Azul é do Rodrigo Thiese do Rio Grande do Sul, também estava lá para ser fotografado para a revista alemã Auto Bild. Roberto Octavio"

Um comentário:

Cesar Costa disse...

Robertim caprichou nos adesivos do carro. Até o Rato e o Omelete (Emerson e Jan), ele reproduziu na coluna traseira....