terça-feira, 19 de maio de 2009

Malzoni n° 7 (2)

A prova foi a Clássicos de Competição em Interlagos no ano de 2007. As fotos são do Roberto Octavio, que também reconstituiu os visuais gráficos dos dois Karmann Ghia Dacon, tanto o n° 7 que aparece na foto logo abaixo, que era ou ainda é do Paulo Lomba, quanto o n° 77 do Maurício Marx. O visual do Malzoni n° 7 também foi obra dele, bem como o Fitti Vê que está com o Paulo Trevisan. Por isso o César Costa chamou atenção no comentário da publicação anterior, que o Roberto reproduziu na coluna do Malzoni o Ratinho e o Omelete, Emerson Fittipaldi e Jan Balder pilotos que correram com esse Malzoni.

3 comentários:

Patrick disse...

A foto do Karmann Ghia Dacon com o Malzoni está linda. Muito bom ver os dois juntos em interlagos, só faltou um puma espartano....

Cesar Costa disse...

A obra prima do robertm e trmo de adesivos é o "Steve Wonder driving School", que ele tem naquele carrinho velho dele. O Puma é antigo!

Cesar Costa disse...

Caraio! Saiu tudo truncado: probleminha aqui entre o teclado e a cadeira.
"A obra-prima do Robertim, em termo de adesivos, é o "Steve Wonder Driving School", que ele tem naquele carro velhinho. O Puma "cenourinha" é antigo!