terça-feira, 19 de junho de 2012

Filtros Puma (2)

O assunto Filtros Puma de alguns modelos já foi publicado. Uma coisa interessante em manter a originalidade é ter o logotipo, número da peça e as instruções inscritas na tampa do porta-filtro. Em muitos Puma já se perderam, gastos pelo tempo. Em outros foram pintados, cromados e não existem mais. Para ajudar todos, alguém entre tantos desenhistas, arquitetos, engenheiros, amigos aqui do Puma Classic, poderia desenhar em Autocad ou Corel, para dispor àquele que queira mandar serigrafar.
 Para isso coloquei a imagem em boa resolução. Quem precisar do logotipo Puma é só me pedir pelo e-mail.

7 comentários:

Anônimo disse...

Felipe

se me conseguir as dimensões (diametro externo, diametro do rebaixo, altura da aba, espessura do material e diametro e posição do furo)eu faço a arte e o projeto mecânico da tampa.

Abraço
Jaison Rossi

Glauber disse...

Eu tenho MUITO interesse!!
Mas nem sei o que é Corel

Anônimo disse...

CONHEÇO ALGUÉM QUE PODE FAZER A TELA, AI É SO IMPRIMIR EM QUANTOS FILTROS QUISER...
ELIEL..

jaimerodrigues disse...

Amigo, preciso desta arte. Estou a reformar um GTE 1979. Que maravilha este blog! jaimeinside@gmail.com . Obrigado!

Adauton disse...

felipe você sabe quem replica os emblemas dos vidros?

tom disse...

Gostaria de fazer um agradecimento ao Felipe por sua dedicação em ajudar os amantes do puma. Além de preservar a história de uma marca que deveria ser muito mais valorizada no Brasil, ele, a cada dia, traz importantes esclarecimentos e informações a quem apenas quer conhecer esta história ou para quem precisa saber detalhes de originalidade.

Pablo disse...

Amigos,tenho 1 unidade do filtro anterior a este (aquele que tem a carinha do puma em alto relevo). Se alguém tiver interesse é só entrar em contato por email - pamoedo1@yahoo.com.br