sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eita!

Esse Puma GTS 1975 está sendo vendido aqui, a quem possa interessar.... A dica foi do meu amigo Luís Malvadeza.
 


11 comentários:

Luis Wiener disse...

Isso que chamo de AVANCÊ, 1/2 ÁGUA, PUXADINHO,ETC, ETC...

F250GTO disse...

Meu Deus!!!!
Um Puma 2+2, unico no mundo.
Romeu

AndersonCSS disse...

heeh esse cara esta tentando vender esse carro a um tempão, ano passado quando estava a procura de um puma passei por esse anuncio.
Queria intender o que ele fez no eixo traseiro..

Sergio Tempo disse...

Esse é o tal buggy que a Puma fabricou, rsrsrsrsrs

gabriel disse...

felipe me oriente por favor. este modelo é gts ou gt spyder 1975
para começar eu conheço o carro já havia falado para voçe felipe que na epoca este cidadão queria nela 15.000 reais sem reforma nenhuma, ela era originalmente duas capotas pois a mesma tinha os furos laterais para acoplar a capota rigida, mais ai o sabido do dono fez esse puchadinho, digo reforma e mandou tapar os furos laterais ela é chassi karman ghia pois a plaqueta de indentificação fica sobre o chassi. os vidros são todos originais. um abraço a todos

Anderson Lira disse...

Vamos lá a minha considerações.

Esta Puma esta a venda aqui na minha cidade e eu a conheço a alguns anos. Ela, desde que conheço, nunca foi boa, mas agora esta bem pior.

Quando a conheci ela nao tinha capota, nem a rígida, nem a de lona. E da lá pra cá, cerca de 4 anos, ganhou esta maravilha de capota... Kkkkkkk

Na minha concepção, jamais ela valeria tal preço, em virtude das inúmeras gambiarras feitas por cima de outras gambiarras.

Nao acredito mais que o salão dela seja de Karman, talvez um de brasilia soldado no chassis de Karman, e o,he lá se o chassis é original. Eu sei pelo menos que é remarcado.

De original, apenas relogios e vidros. Fibra com lanterna de pampa.

Enfim... Pra mim,um carro de 3mil e olhe lá, pq tem que fazer tudo nela. TUDO!

Se o amigo acima esta procurando uma puma no mordeste e pensava em gastar 15 mil nessa aí, indico uma de 12 mil, tubarao, 75, no site www.meucarango.com.br. Em infinito melhor estado.

Eu estou me deparando com muitas situações aqui na PB e no RN de pessoas que pegam Pumas relativamente originais e trocam bancos com recaro de corvin preto com a cor do carro, trocam instrumentos, rodas, tudo que a Puma tem de bonito. Abusa do carro,mpq no final nao gosta mesmo, apenas que um carro INVOCADO, e coloca pra vender por 15 a 25 mil, achando questão com uma maravilha na mão.

Tudo isto devido a falta de conhecimento. Mas infelizmente é assim, uma pena. Eu gostaria muito de sair passeando com varias pumas ao meu lado, originais, assim como ocorre aí pelo Sul, mas já que nao da... Vou passeando com outros... Quem sabe um dia né?!

Abraços

gabriel disse...

Anderson não lhe conheço pessoalmente mais já vi seu blog e digo a voçê que eu já vi o carro e o pouco que apredi com omestre felipe me deu para decifrar um pouco da historia do carro ela ficou dias a fio lá na rua nossa senhora de fatima no bairro da torre num posto de gasolina levando chuva sol e sereno e eu fui lá e vi o carro pessoalmento. posso esta enganado mais se na epoca eu tivesse o capital teria pego aquela que estava para vender ai tambem na nossa senhora de fatima na capital veiculos 1978 dourada 2 dono o qual falaei com o dono tambem pessoalmente um senhor de 68 anos, e ai ela não tiria sido destruida pelo debil que comprou pois e um que tambem não sabe o que comprou pois ela estava por 15.000 e acabou sendo vendida por 9.000, isso sim eu dgo é desumano

walter ramos disse...

Que tranqueira hein!
Pra não falar outra coisa!

Walter

Anderson Lira disse...

Essa dourada qe você cita Gabriel era uma Bege Champanhe Metálica com pintura e para choques originais.

Dela eu consegui o botão do esguiço para a minha... hehe

Eu estava me preparando pra comprar ela, enquanto estava naquela loja de usados, mas um cidadão de sapé a comprou, pintou de amarelo do fiat stillo, trocou o revestimento dos bancos e enfim... descaracterizou o carro todo.

Aquela puma Bege Metálica não é esta desta postagem. Esta já esteve a venda em estado muito melhor na mesma loja de carros que vendeu a Bege.

gabriel disse...

Não seria em Mari pois ela me parece que andou dando umas voltas pelo mercado tambem, aquela dourada champanhe metalica estava toda original pois ate o carpete cabelo de nega estava inteiro coosa dificil de encontrar em puma. eu ainda tenho gardado não sei aonde o telefone do antigo dono Sr. alencar ele estava vendedo pois não consegui mais guirr pois tinha hernia de disco igual a mim s´[o que havia uma difereça ele tinha 65 anos e eu tenho 47 mais mesmo assim se tivesse pego ela estaria andando do mesmo jeito com muito orgulho pois foi um amor a primeira vista, só que veio um tal de dom ruan e a levou para nunca mais voltar.

Daniel Pardo disse...

Só me deem as rodas e o motor, o resto pintem de verde e joguem no mato.