terça-feira, 29 de maio de 2012

Eventos - Esquenta Crawl - Brasília-DF

O MUSEU NACIONAL DO AUTOMÓVEL - BRASÍLIA sedia o "Esquenta Sketchcrawl" 2012 neste sábado, dia 2 de junho, como descreve o release abaixo:
Compareçam!!!!!!
Amigos,
É com satisfação que informo que o "aquecimento" para o Sketchcrawl - um evento em que as pessoas se reúnem para desenhar ou fotografar a cidade - e que nós chamamos "EsquentaCrawl" vai acontecer no Museu do Automóvel de Brasília neste sábado, dia 2 de junho, às 11h00. Não é preciso nenhuma experiência com desenho; basta trazerem seu caderninho, seu lápis, apontador, borracha, caneta etc.
Tragam toda a família porque os carros antigos são muito atraentes e é um programa que agrada a todos. Para saber mais sobre o Sketchcrawl, vejam os links no final da mensagem.
Além disso, tenho a informar que, infelizmente, o Museu corre o risco de ser fechado. Há no site Petição Pública um Abaixo-assinado Moção de Apoio ao Museu do Automóvel de Brasíliaacontecendo. Peço, encarecidamente, que, se possível, o assinem e enviem esta mensagem para seus contatos. Nós queremos que o Museu continue funcionando e este movimento também representa nosso abraço simbólico. Eis o link: http://www.peticaopublica.com.br/Default.aspx?pi=apoiomab
O Museu é coberto, protegido de sol, vento ou chuva (coisa improvável em junho...). Recomendo que além dos materiais para desenho e suas câmeras fotográficas, levem banquinho, água e outros materiais eventualmente necessários.
Na entrada, digam que estão indo ao evento de desenho. Provavelmente não cobrem ingressos, mas nós sabemos que há o risco de o Museu ter que fechar as portas, então fica a cada um a liberdade de deixar ou não uma taxa de colaboração.
A ideia é desenhar até a fome nos empurrar para o almoço, mas quem quiser ir mais tarde, em outro horário, informo que o Museu funciona das 11 às 17 horas.
O Museu fica no seguinte endereço: SGON - Quadra I - nº 205 - Eixo Monumental, logo acima do Palácio do Buriti (telefone 3225.3000) - e o mapa para chegar lá segue anexo.
Nos vemos no sábado! Por favor, se puder divulgar para suas listas, agradeço!
Abraços,  Helena  http://www.flickr.com/photos/helenajansen/

Nenhum comentário: