sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia A Dia - Puma 914


"Felipe, olha que eu encontrei em Palmas-TO, uma capital de apenas 20 anos. Será que foi o meio de transporte que construiu a cidade? rsrsrs Pumabraço, Adão Emílio"
Meu amigo Adão Emílio de Jundiaí-SP, o Puma 914 fabricado pela Alfa Metais deve ter ajudado na construção da cidade, mesmo que seja um caminhão 1992, 1993 ou mais novo, ele certamente contribuiu para a realização desse projeto e ainda continua inteiro!
E está com faixa de "vende-se", e para os interessados não se esqueçam que o telefone é de Palmas do Tocantins, coloquem o código da cidade antes do telefone... Tá, vou facilitar, o código é 63. Depois da compra não esqueça de me avisar.

2 comentários:

Stael Alves disse...

Na semana passada vi um caminhão que deu vontade de dar um volta nele. Um 7900CD branco "inteiraço" trazia até as faixas em três tons de violeta com o logotipo AMV ao centro. Lindo, lindo lindo. Não tava com a fotografica na hora, corri em casa, aliás ele tava parado na rua de baixo, aproximadamente 300m. E adivinha: Perdi a foto, pois ele saiu nesse meio tempo.

Unknown disse...

BOA NOITE, PRECISO SABER QUAL PARABRISA SERVE NO CAMINHAO PUMA 4T. MUITO OBRIGADO, ATT FABIO