Virando a alavanca para o lado direito aciona o pisca-alerta. O sistema é o mesmo do VW Brasília de 1979.
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Botão Pisca-Alerta GTE, GTS, GTI, GTC - 1979 a 1984
O Botão Pisca-Alerta dos Puma GTE e GTS a partir de 1979 mudaram de lugar. Antes no painel através de um botão redondo para uma pequena alavanca junto da chave de seta. ![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiO3qO8Ac9gnfyNBJ8uG7Bg0gba43ybDt15DeMYlN6AguXehVyNFQJLbXDEPAsyvLf9AAgwYDje0iUlYXFTtLESGRxjwk9nlXdoBBLAD2rHIirwbAInUNZNYovZrwML9t820FGFkfmh-cE8/s400/0.JPG)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkIj4_1sXG8V6QTaV08U2yUu8rRL7mZYzicg1_QlcXgWWjah1WrJtz2WG7PiKcL2ZmogRKnnlbPzu4UWN1KDNgfwstAk_KaU_e8GuGJfijYMr0PU80xZ8wgPiNMmE3Mb8z2qtgRDvfdnJo/s400/1.JPG)
As duas fotografias acima são do meu amigo Irineu Desgualdo Jr.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Que material é esse que reveste o painel nesse ano?
Um tipo de espuma metida a borracha injetada, não sei o nome do material.
Essas alavancas na coluna de direção, a Volks passou a adotar nos Fuscas a partir de 1978 é que na Puma, como você mesmo disse, eles adotaram um ano depois, mas na linha Volks, um ano antes já tinha.
Postar um comentário