terça-feira, 3 de novembro de 2009

Relação de GT Malzoni DKW - Proprietários

Esta relação dos proprietários de GT Malzoni foi idealizada pelo meu amigo Carlos_Zavataro que procura localizar e relacionar todos os GT Malzoni e Puma GT DKW (Relação publicada anteriormente aqui ) sobreviventes. O Carlos pede que atualizem os dados da relação abaixo, mandando um e-mail para ele: carlos_zavataro at yahoo.com.br. Pela relação sobrevivem quase a metade dos Malzoni fabricados e respondendo ao meu amigo Péricles, que perguntou onde estão os Malzoni Hardtop, na relação a resposta: nenhum no Rio! Mas como sempre, São Paulo tem um exemplar. Isso são coisas de paulistas e cariocas, para ver quem é melhor, uma brincadeira que fazemos há tempos, mas no final, somos como irmãos, um não vive sem o outro. Por falar em cariocas, estarei fazendo campanha para o 46 anos de Puma em 2010, ser realizado no Rio de Janeiro.
Carlos, abaixo minha contribuição para atualização da sua relação, o GT Malzoni do José Luiz Fernandes, faltando pouco para concluir a restauração, com a cor definida, pintado idêntico ao GT Malzoni que foi de Rino Malzoni, que era vermelho com as faixas em prata.

8 comentários:

Cesar Costa disse...

Há alguns meses atrás, no encontro do Clube Marapendi, aqui na Barra, apareceu um Malzoni vermelho, de um senhor bem simpático. Não sei se é este Zavataro citado aí, mas o camarada mora na Barra ou Recreio...

Mauricio Morais disse...

Felipe, não está faltando o amarelo do Paulo Lomba na lista?

Pumaland disse...

Mais dois aqui do Rio: um prata e um preto.
Vou conversar com os proprietários para encaminharem para a lista.
E também faltou na relação o "de lata" que está sendo restaurado em Petrópolis.

Cesar Costa disse...

Ô Predador, o prata e o preto são os do Reinaldo e do Roberto, que vão ao Puma Clube? Se sim eles são Pumas GTs e não Malzonis

Anônimo disse...

Tomara que o encontro de 46 anos seja no Rio. Lá ficaria mais próximo de São Paulo (portanto mais viável para mim), ao invés de
Brasília ou SC, como se cogita.

De Gennaro Motors disse...

interessante o post!

Felipe Nicoliello disse...

Cesar,
Se o Malzoni era vermelho pode ser o carro do Zavataro.
Não seja deselegante com o predador (essa foi muito boa), o Pumaland, vulgo Péricles, está se referindo a relação dos Puma DKW que foi publicada anteriormente, entendeu?
Péricles,
Tentei te salvar, mas esses carros são Puma DKW e já estão na relação dos Puma GT DKW.
Maurício,
Pode ser, vou falar com o Zavataro para saber detalhes.
Aluisio,
Se depender de mim, Rio na cabeça! Seria maravilhoso um encontro na cidade magnífica, ou seria o contrário, encontro magnífico na cidade maravilhosa?

Zavataro disse...

Cesar,
Obrigado pelo elogio. O Malzoni vermelho é meu sim. Aliás estou querendo enviar para o blog uma atualização da relação de Malzonis. Quanto ao amarelo (ex Paulo Lomba)hoje é do Kiko Malzoni.
Abs
Zavataro