quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Puma pelo mundo

Lembram do famoso GTE 1973 francês da reportagem da revista Super VW Magazine 2004? Famoso, porque já apareceu em alguns sites e revista da Europa. Então, o meu amigo Dario achou o Puma a caminho dos U.S.A.:
"As fotos do Puma 'le france' está no site The Samba aqui na galeria de fotos. Ele pertence a uma loja francesa, que compra carros VW e envia para a filial na Califórnia e ganha dinheiro com isto! Nós é que não abrimos os olhos para este mercado e os gringos fazem como os antigos espanhóis colonizadores, que trocavam ouro por espelhos e bugigangas dos nativos Incas, ganhando muito com isto. Um abraço Dario Faria."

7 comentários:

Dr. JMM disse...

Com certeza. Precisamos ficar espertos. Compraram todos nossos interlagos a preços de banana e vendiam a peso de ouro na França como sendo "réplica brasileira" do francês Alpine.
Puma lá fora é interessante, massageia nosso ego, mas como história automobilística brasileira, não como papel moeda.

Dr. JMM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GTI1993 disse...

putz grila, bonito carro mas esses retrovisores estão matando o conjunto. Já as rodas... achei 10 a la porsche.

Anônimo disse...

Felipe, the French guys are buying cars in the USA and are importing them to France. The USA still have a lot of cars and with the current economy crisis fire sales low prices are common in the US. Another point is the strong EURO compared to the Dollar.

The French Puma still resides in Europe.

Regards Bernd

a disse...

pra mim todo carro antigo tem que ter um dono que cuide. Muito melhor um puma numa garagem na China do que aprodecendo abandonado numa rua em São Paulo

Felipe Nicoliello disse...

Bernd,
As well, has not been to the United States?

Luby disse...

Detalhe interessante que tem muito à ver desta foto, estive ontem com um amigo que tem uma loja aqui no Rio e que segundo ele esta exportanto muitas peças de puma para a Europa e para os EUA e que segundo ele a procura de peças para as pumas esta muito grande...