quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Curiosidades

As curiosas fotos enviadas pelo meu amigo Diogo Branquinho contam um pouco da história automobilística com fotos de grandes automóveis. Pelo que pude notar e perguntando ao Diogo, deve ser um papel de parede impresso e não recortes de jornais ou revistas colados na parede.
"Felipe, As 3 fotos que há algum tempo estou para lhe enviar são da decoração do banheiro masculino do Posto Rodoserv Sorriso na Rodovia Castelo Branco - Km 198, caminho para casa dos meus pais. O papel de parede, muito bonito e bem feito, ilustra os principais carros da 'história do automobilismo' e quem não poderia estar de fora? Exatamente, ele mesmo, um Puma GTE, acho que de ano menor igual a 73!!! Sempre procuro por outros no papel de parede, mas pelo que venho percebendo as montagens são repetidas. Na próxima vez vou tirar uma foto que contextualize o espaço como um todo."
Diogo o Puma que aparece nas fotos é um GTE 1971. Quando fui à Foz de Iguaçu passei por esse posto, mas não sabia e não parei, da próxima farei uma parada demorada... no banheiro!

3 comentários:

vwsp2classico disse...

Legal, mas faltou um SP2, vocês não acham?

Dr. JMM disse...

com certeza. é um classico nacional tb.

branquinho disse...

SP2 também tem, mas não fotografei... se não me engano de cor laranja...
Abraços