sexta-feira, 31 de julho de 2009

Foto do dia

Puma GTI em maio de 1981, no Campeonato Sul Americano, Rallye do Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

III RALLYE INTERNACIONAL DO BRASIL
21 a 24 de Maio de 1981
2° Etapa do Campeonato Sul-Americano e 1° Prova de um Sul-Americano disputado no Brasil.

Luis Evandro Pimenta de Campos / Luiz Sérgio Xavier -SP
Puma GTE
Equipe Puma - Automóvel Clube Paulista


Abraços!!

Renato Pastro

Unknown disse...

Felipe, gostaria de tirar uma dúvida, está chegando o dia dos pais e pretendo dar de presente ao meu pai um volante lenker classic 350mm PUMA GTE, réplica com acabamento em couro, está a venda em www.wagenburg.com.br ... com esse volante o puma GTE 74 do meu pai consegue obter placa preta? Espero que a resposta seja positiva pois pretendo dar-lhe de presente do dia dos pais, o sonho do meu pai é ter o puminha dele placa preta.

Felipe Nicoliello disse...

Renato,
Muito obrigado por enriquecer esse blog.

Fernando,
O volante não é item excludente, perde pontos. Nós do Puma Clube exigimos o volante e maçanetas externas originais, por entendermos que esses itens podem identificar o ano do Puma. Como essas peças tem a venda no mercado, não são tão problemáticas para reposição, pedimos esse detalhe. Isso se deve ao fato, que um Puma VW 1977 é diferente do Puma VW 1978 apenas na maçaneta e volante, em 78 tiveram os dois modelos. Qdo vc olhar um 77 PP com maçaneta de 78, logo vai concluir que é 78 e não o ano correto.
Outro exemplo, um Puma 1974 é diferente do 1975 apenas no volante, caso tenha um 74 com outro tipo de volante, o olhar de um observador vai ficar na dúvida, por causa de não ter o volante correto.