quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eventos - 12° Encontro do Clube Naval - Brasília-DF

Por Leonardo Flach
No último domingo, dia 20 de maio de 2012 foi realizado o 12° Encontro de Carros Antigos do Clube Naval de Brasília. O Sr. Rubens Perligeiro, amante de carros antigos é quem não poupa esforços todo ano, para que o evento seja de excelente qualidade, principalmente nos carros expostos. O Puma Clube de Brasília esteve novamente presente com um número considerável de carros.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 O Clube Naval de Brasília localiza-se a beira do Lago Paranoá, um lugar muito bonito que ficou enriquecido com os antigos de ótima qualidade.
 
 A nossa turma no bate papo.
 Outros esportivos de diversas marcas abrilhantaram o evento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Estiveram muitos mais carros nacionais e importados, com diversos anos e modelos, mas fica difícil publicar todos. Aí foram 56 fotos de uma pequena amostra dos principais carros ligados ao nosso tema. E abaixo o nosso almoço, por ninguém é de ferro, somos de fibra!

3 comentários:

Ronaldo Brochado disse...

Epa!

Bem assim era o GTB II ...do Grande Robertão.

walter ramos disse...

Muitos carros de encher os olhos dos apaixonados.
Mas, ... , o PUMA excede sempre !

Walter

Anônimo disse...

Ai, molti saudade di mio Super 90 Bianco nº7 Chamonix, che era di Newton Masteguin, Io era o terceiro proprietario, ma Barata Kisama expatriou per Brasilia...Lui ha detto che questa machina irá pertencer a suoi figlia...