quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eventos - Águas de Lindóia 2012 (1)

No último final de semana prolongado foi realizado o XVII Encontro Paulista de Autos Antigos na cidade de Águas de Lindóia-SP. A cidade mergulhou em chuvas durante quase todo o evento, só salvando o dia 28 de abril, sábado, que fez um tempo agradável. Após, somente chuva, que não conseguiu tirar o brilhantismo do evento. Apesar dos veículos, em sua grande maioria, permanecem com capas plásticas, eles mostraram toda beleza de uma época. A chuva não é ruim, apenas muda nossa rotina e consegue criar histórias que jamais esqueceremos e que será contada por vários anos. Situações que poderiam parecer tristes tornam-se hilárias e geram contos e pontos.  
A feira de peças de antigos funcionou normalmente, com novas barracas que vieram a calhar para o tempo chuvoso, protegendo bem as peças. Segundo meu amigo Sérgio Campos, de quem são as imagens e o Puma GT 1500 1968, as vezes devido a forte chuva, as lonas frontais tinham que ser abaixadas para maior proteção das mercadorias. A noite, depois de encerrada a feira, as barracas permaneceram bem protegidas do mal tempo.

Um comentário:

Marcos Gagliardi disse...

ÁGUAS de Lindoia! Meu cunhado ficou hospedado lá, e disse que o passeio foi bem afetado pela chuva, ele até voltou antes. Seria o caso de rever a data da realização? Ano passado foi legal, com sol e sem chuva. Este ano nem me dei o trabalho de ir.