quinta-feira, 17 de maio de 2012

Puma de amigo - GTS 1979 Transformado

O Puma GTS 1979 é do meu amigo Filipe Diniz, da cidade de Salvador-BA, mas nem sempre ele foi assim. É muito gratificante saber que mesmo descobrindo que seu Puma não tinha a frente e traseira originais, substituídas pelo da modelo GTC, o Filipe continuou sua restauração e adora o seu Puma. Isso é o que importa, a paixão pelo carro antes de tudo, seja como for ou como estiver. 
Vejam o relato que recebi do Filipe há quase um ano:
"Quero te parabenizar e agradecer pelo blog. Eu tenho ele aqui na minha barra de favoritos e abro  diariamente como um periódico!
Eu tenho 29 anos e um PUMA "GTS 1979" com cara de GTC! Infelizmente, pela minha idade, o Puma não foi uma realidade de minha juventude! Eu já o conheci como carro fora de linha, mas sempre fui apaixonado pelo seu desenho!
Me disseram, que era comum a transformação do modelo puma com parachoques metalicos, para o famoso borrachão! E que o meu, embora muito bem feito, teria passado por essa transformação. Isso é verdade?
Estou aos poucos reformando ele, sem ter um total compromisso com a originalidade, mas respeitando as suas caracteristicas e design. Estou apenas modernizando o sistema de freios, suspensão, cambio e outros ítens para deixar o carro mais seguro, pois pretendo realmente utiliza-lo no dia a dia.
Essas são as  fotos do meu carro quando eu o achei, em um posto de gasolina, parado a meses na orla de Salvador, coberto com uma enorme camada de sal e um pedaço de papel de caderno escrito VENDE-SE. E hoje está como na primeira foto.
Mais uma vez parabens pelo blog! Filipe Diniz"
Legal seria ver a cara do Filipe, quando abrir o blog e ver seu Puma. Eu não lhe falei nada da publicação.

Nenhum comentário: