quinta-feira, 31 de maio de 2012

Desrespeito

O clique da imagem foi feito no Rio de Janeiro pelo filho do nosso amigo Comandante Heriberto, que nos diz: Salvo melhor juízo, esse fato deve ser comentado. Não devemos dar chance ao azar, devemos ter mais cuidado, e proteger os nossos felinos.
Heriberto são sábias palavras, mas nesse caso tenho certeza que foi DESRESPEITO! Quem em sã consciência executa um serviço de reparo ou confecção de cobertura com alguma coisa desprotegida embaixo da área? Precisa ser muito negligente. Mas parece ser outra situação, pela disposição das telhas e por não ter nenhuma telha colocada na estrutura metálica, não devem ter caído, podem ter sido colocadas lá. Agora a razão, quem sabe, existem muitas que eu deixo para cada um analisar e comentar. De qualquer maneira é um desrespeito, porque existe muitas maneiras de proteger ou guardar um automóvel e esse Puma merece, porque não parece em nada com uma sucata, pelo contrário tem muita gente que gostaria de tê-lo do jeito que está.

2 comentários:

branquinho disse...

Tomará que essa garagem seja só pra ele heheheh

walter ramos disse...

Tive uma impressão diferente do fato!

Para mim , o Puma não foi retirado do local por algum impedimento que não saberia dizer.
Olhando com atenção, observa-se que todos os carros foram removidos , e que o Puma está com uma telha colocada em seu interior como proteção. Apesar de ser conversivel, não se vê a capota, então a telha teria alguma função de contenção. Será?

Walter