segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Piracicabanas (5)

A festa dos 44 anos de fundação da Puma Indústria de Veículos, realizada no Autódromo de Piracicaba no último fim de semana, organizada pelo Puma Clube foi sensacional. Com diversos amigos do Brasil, muitos Puma e uma bela pista para revelar talentos desconhecidos.
Mais tarde comento as personalidades e os resultados.

4 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Até quem enfim vc deu notícias Felipe!!!!E aí, aguardamos notícias, fotos, detalhes, .... enfim, sabes, tudo aquilo que pessoas querem saber de lugares em que sonhavam ir e não puderam comparecer!Aguardamos.Abração.

Leo Gaúcho disse...

Felipe Parabéns!!!Realmente um trabalho exelente!Vejo que a organização do evento foi nota 10!Não vi fotos ainda do "espartano", mas aguardaremos!Cara, no próximo a turma aqui do DF não pode deixar de ir!Abração.

Luby disse...

Bem pelo visto o encontro foi um sucesso,só alegria depois de tanto trabalho, de resto o Leo falou tudo estou com ele e não abro..
abs

Felipe Nicoliello disse...

Leo, obrigado, realmente foi muito bom.
Qto ao Espartano do Puma Clube ainda está em restauração. O Espartano Azul do Haley, está fazendo motor.
No próximo ou em 2010 vcs deverão ir com certeza, pq será em Goiania ou Brasília em 2009 ou em 2010, vai depender da resposta de Foz de Iguaçu. No Rio de Janeiro o evento está ficando cada vez mais longe...