![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqb6eeuOZjdKIzCw4cAxgP1s0QLZKVKTVntAU17vbbnhBVzFH1jv25Qad0_dHS20Z-KbZNOHJWwXM-gOR63_wn9BBaaNoLHG7UDHYNZu09Jyx8mbAKwfEmjvd2tRpL63vJOFuQG_i-ieY-/s400/GT+1969+Gutemberg+Rio+04.JPG)
O painel com aplique em madeira sobre a estrutura de
fiberglass, contornado por um friso polido de alumínio, trazia sofisticação e esportivadade aos olhos dos admiradores. Velocímetro à esquerda, marcador de combustível ao centro, conta-giros à direira, emblema Puma GT na direita, botões de circulação de ar nas duas extremidades, botão das lanternas e faróis ao centro e ao lado botão dos limpadores completavam o belo painel. O carro não tinha esguichador de água, nem o console central ainda...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqpKFlu5dYcpjBLJo_PKtW9xAbMoSf9U2QE6zDqwigAPXEmMM0Ra43HnGtiKClt9_qFrIrnhYULzfeJQTz8Ye2fO83SqSFgzKaVUqOUlAr3wsjhJ7qO4ErRSjd5H03e18dW3MzcS-JjIjM/s400/II+Puma+Day+2005+em+29+e+30.10.2005+101.jpg)
...e o volante era o F1 de alumínio fabricado pela Fittipaldi.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvtvfgzd9F0xiWp0-MYEod7SZ47MeunjIkE5v8xZiFjsvGeQHVWP1WNc_3Lx9eTIHDRHEIgClGDOsDfEn0vQZl-IHqMPOXH7x7rNW5e1SDYfuFZoBqiPJAsSCt3a6tPCAcWNyxP2VWkz9t/s400/II+Puma+Day+2005+em+29+e+30.10.2005+100.jpg)
O teto era feito do mesmo material utilizado na linha VW, vinil branco furadinho, com o requintado friso de alumínio polido ao centro. A luz de cortesia igualmente da linha VW, com três posições: luz ligada, desligada e ligada com as portas abertas.
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