quarta-feira, 17 de abril de 2013

Foto de época

A foto é do Puma GTE 1979 que pertenceu ao meu amigo Edson Molinaro. Na foto, ele com seu Puma em Poços de Caldas-MG no ano de 1989.
Ele pergunta se seu ex-Puma ainda roda, para isso mandou uma imagem do certificado de 1987, onde aparece o número do chassis para sabermos se ainda existe. A rara plaqueta utilizada na placa de licença traseira só mata a curiosidade de como era seu desenho e formato, porque não deixa saudades nenhuma, era um transtorno trocar todo ano.

2 comentários:

EGO's disse...

Legal esta foto antiga deste GTE com o dono. É interessante ver estas fotos de uma época em que estes carros eram sonho de muitas pessoas e os valores das coisas eram outros, poucos jovens hoje sabem o que significava ter um Puma e oque ele representava. Em 1987 eu já rodava com meu GTE 76. Quanto esta plaqueta...É melhor deixar pra lá!

Daniel Pardo disse...

Se realmente dá para saber se um carro com placa amarela ainda roda até hoje, posso saber do meu Fusca 1975, pois apesar de ele ter trocado de placa amarela para cinza comigo, eu não me lembro direito do número da placa cinza dele, mas tenho o número do RENAVAN e do chassi dele que consegui com minha prima, antiga proprietária dele.