quarta-feira, 13 de março de 2013

Oficinas - H4 Veículos Especiais

Recebi o e-mail do Humberto Manfredo que tem uma oficina especializada em restauração de VW SP2, mas que no momento está com vários Puma. A oficina é a H4 Veículos Especiais em Guarulhos-SP. Ele nos conta que são carros de clientes para restauração, sendo um GT 1969, um GTE 1972, um GTS 1974 e outro GTS 1980, tudo ao mesmo tempo. 
Aí eu pergunto:  - Aonde arrumam tanto Puma? Pelo andar da carruagem e ela é Puma, rápida, daqui há algum tempo teremos as 23.000 unidades fabricadas andando por aí. Claro que isso é impossível, mas uma coisa tenho certeza, o Puma será o veículo com maior porcentagem de sobreviventes, em relação a quantidade fabricada. Hoje já devemos estar atingindo os 30%, ou seja,  quase 7.000 unidades ainda rodando ou prestes a rodar. Isso se não for mais!









7 comentários:

Luby disse...

É vero Felipe temos varias oficinas trabalhando com restauro das pumas, aqui no Rio em Petropolis temos 1 tb que é espetacular ..
abs

thiago disse...

O que acho interessante é quantos Pumas 69 já vi restaurados, em vias de restauro ou à venda. Parece muito mais que os 272 produzidos naquele ano considerando a raridade.

BrunoPepper disse...

Interessante o trabalho feito pelo H4 nos SP2...

Adão Emilio disse...

HABEMUS PUMA. rsrsrssr
Eu tambem estou restaurando uma 69, a mais sexy das Pumas.
Quanto a 69 da foto lembro que esta frente nao é a original, sera que eles vao fazer direitinho??

abç a todos

Luby disse...

O que acho mais interessante nesta historia é que vemos muitas 69 ou sendo restauradas ou já restauradas eu mesmo tenho 1 tambem agora eu pergunto cade as 70 ? as 71 ? as 72? ate que 72 vemos uma ou outra por ai ...

Adão Emilio disse...

mas quanto é esse "muitos"????, eu acho que nao passa de uma duzia.
e outra coisa, restauradas ou....
abçs

Anônimo disse...

Tomo a liberdade se anunciar.tenho carroceria original gts conversível ano Assoalho74,suspensão ,assoalho,jogo rodas E jogo de relógios para venda