segunda-feira, 18 de março de 2013

Eventos - Clássicos de Competição e Rallye Regularidade

 No sábado passado, dia 16 de março de 2013 realizou-se várias competições no Autódromo de Interlagos em São Paulo-SP, entre elas, a Clássico de Competição e Rallye de Regularidade. Esta última, organizada por Jan Balder.
A festa começou com a presença de Anísio Campos e sua criação, o protótipo AC-1600, que veio de Curitiba especialmente para o evento.

 Alguns Puma marcaram apenas a presença, como o GTE 1976 do meu amigo Luís...
...E o GTE 1973 de outro amigo, Rui Carloviche.
 O buggy Kadron, projeto de Anísio Campos...
... E outra criação sua, o Dacon 828. Este carro é do Anísio.
 Na Clássicos de Competição, vários Puma pela pista. Este com chassis de Brasília.
 

 
Outro Puma, agora com chassis de Karmann Ghia.
 
O Puma #33, também chassis de Brasília e motor AP.



O Puma # 1, chassis de Karmann Ghia, não sei se o motor é boxer.

 O meu amigo Flávio Gomes e seu soviético Lada Laika #69.
Anísio Campos, Flávio Gomes e Graziela Fernandes. Graziela foi piloto da Alfa Romeo na década de 70 e hoje corre no Rallye de Regularidade com seu esposo "Cala", em seu Puma com motor AP.
Um Puma perdido na curva.
 Várias marcas participam do Rallye de Regularidade...
 ... Com alguns Puma.


8 comentários:

Milton disse...

Apenas como registro, na Classic Cup, deu puma em 1o. e 3o. lugares.
Um abraço
Milton

Milton disse...

E também foi muito legal ver, pessoalmente, pela 1a. vez, o Anísio Campos saindo no protótipo e também ver de perto o Dacon 828.

walter ramos disse...

Fiquei favoravelmente surpreso ao ver tantos PUMAS no evento.
Se soubesse teria ido in loco para assistir. Que pena!

Walter

Unknown disse...

Muito bom!

A propósito o puma #1 (vermelho) do Gulla é AP 2.0 e nao tem mais praticamente nada de puma lá!

Abraço
Carlos Eduardo Szépkúthy

Juanh disse...

Hermosos Puma; me encantaron los de competición, el plateado nº19, el amarillo nº10, el anaranjado nº33 y el rojo nº 1. También se alcanza a ver un coche con los colores de Gulf, creo que nº66. Excelente el prototipo rojo AC-1600.
Muy bellos coches.
Abrazos!
http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

Luis Otávio disse...

Felipe, bom dia.
Pena que estes eventos não sejam divulgados ao publico amantes do antigomobilismo.

Felipe Nicoliello disse...

Luís Otávio,
A divulgação não é boa e eu acabo esquecendo de mencionar, pq a distância das datas são grandes. O próximo será dia 4 de maio.

Amota disse...

Ainda teve um Puma autografado pelo Anísio Campos. O puma do Rui, um GT 73. A valorização e o reconhecimento de um grande restauro! Não tem fotos?