segunda-feira, 18 de março de 2013

MENOS UM - Puma AM4

 Este ex-Puma AM4 está à venda aqui. Menos um, porque o carro foi um Puma e hoje, o proprietário o intitula de Réplica Ferrari dizendo que sua base foi um AM4 com motor VW AP. Então entendam que não se trata de um tuning ou hot rod, se fosse teria sinais claros de sua origem e olhando, somente um conhecer profundo de AM4 poderá matar a charada. Trata-se de um protótipo que utilizou as mesmas dimensões e os vidros do Puma AM4. Se foi feliz na sua criação, isso é outro assunto. Pelo valor pedido, R$ 35.000,00  até que está barato, pois o custo desta transformação deve ter sido alto, somado ao valor do AM4, deve ter ultrapassado esta quantia.
Estou acreditando que quem deu a ideia e os detalhes para esta criação foi meu amigo Romeu Nardini, louco por Ferrari... rsrsrs Pelo menos foi ele que me deu a dica do anuncio.
No passado, alguns foras-de-série fabricados eram feitos em cima de outros foras-de-série, mudando muitos detalhes, mas aproveitando sua base. Isso acontecia principalmente nos buggys, como o caso dos primeiros BRM, que era um Glaspac modificado, já que os irmãos Ricardo e Roberto começaram a BRM como montadores de buggy Glaspac. O buggy Cheda dos anos 80, que nada mais era que o buggy Kadron com muitas alterações em cima de sua base.




Fotos do site de venda.

5 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Lamentável isso, lamentável...

Ricardo Thome disse...

O carro tá um lixo, mas o retrovisor.... O CARA CONSEGUIU SENTAR EM CIMA DA M#.... PQP!

Luby disse...

o pior de tudo é que esses caras gastam uma grana preta para fazer essas barbaridades, isto deveria ser considerado crime hediondo.....

Anônimo disse...

ele ainda por cima é cego, dizer no anuncio que o carro ta lindo é forçar a barra!

Joe disse...

O retrovisor me impressionou.