sexta-feira, 8 de março de 2013

Foto do dia - Puma P-018


11 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Nossa...assim vc machuca o coração!!!hehehehe

gabriel disse...



aqui em joao pessoa tem uma desta na mesma cor a qual eu cheguei a entra para sentir a maquina quando ela estava a venda bem maltratada. passou por varias mãos e hoje esta descansando na mão de um entusiasta que esta tratando ela muito bem obrigado.

gabriel disse...

ratificando meu comentario
A daqui de joão pessoa é uma amv 4 que não deixa de ser tambem muito boa.

um abraço a todos

Luby disse...

um dos carros mais bonitos produzido pela Puma..

Nando disse...

pow, acho que esse carro era daqui de Belém, começa pela Letra J a placa, infelizmente saiu da cidade.

Jaques disse...

Essa foto foi no encontro dos 40 anos da Puma, em Curitiba 2004, correto?

Leo Gaúcho disse...

Gabriel, salvo engano este carro de João Pessoa é de ano 1979.Tentei comprar ha tempos atras, o preço era bastante atrativo, mas pelo ano, sem chance.

Anônimo disse...

É muito legal ver a evolução que a Puma ditou em suas carrocerias. Se você pega o primeiro GT e compara com esse carro, percebe as mesmas mudanças de tamanho e estilo dos outros fabricantes mundiais. Pena que a evolução mecânica não acompanhou o design e pena, também, que a Puma não conseguiu apoio para sua longevidade. Gostaria muito de ter visto a evolução dos carros e o estilo de design teriam hoje; gostaria, como brasileiro, de ter orgulho de continuar contando com um esportivo nacional, como fazem os americanos com o Corvette, os italianos com a Ferrari e os alemães com o Porsche, claro que guardadas as devidas proporções. Abraços! Paulo Fpolis

Felipe Nicoliello disse...

Paulo, eu também... sniff, sniff.

gabriel disse...


oi leo, se não me engano era 88 se não me engano pois na epoca que eu entrai nela ela tava muito surrada com os banco com o couro rachado pneu quase careca e com a fibra toda detonada, depois ela foi recuperada por um medsico que eu conheci e depois disso sumiu, nunca mais eu a vi, essa 79 que voçe esta falando ela na verdade é 78 e era toda original era na cor bege champanhe e foi vendida por 9.000 e o esperto propietario pintou de amarelo indianapolis e tirou todo o revestimento original dela e forrou de preto com amarelo. ficou lindo para não dizer outra coisa. um abraço a todos

Claudio disse...

Este Puma era meu aqui em Brasilia. A placa é JJK 6766. Ao que me consta sempre foi do DF. Vendi ele em 2004 para um comprador de curitiba e este Puma é de 1983 e ele sim tem o numero 024 e não o que aparece no post abaixo.