segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Puma de amigo - GT 1968 - 1a. parte

O Puma GT 1500 1968 é do meu amigo José Maria Moraes (Dr. JMM) de Brasília-DF. Em fase final da restauração, para estrear no VII Encontro Nacional do Puma, que será realizado no dia 15 e 16 de outubro de 2011 nesta cidade.
Como ainda não está pronto, algumas coisas não são definitivas, como as rodas traseiras, mas já mostra que será o melhor 68 do Brasil.
A cor é o amarelo do Mercedes Benz de 1968, pois a Puma utilizava muito as cores importadas no final dessa década e começo dos anos 70, principalmente dos Porsche.
Em sua primeira volta pelas ruas de Brasília, o filme mostra a beleza das linhas do GT, principalmente acompanhado do som do Pink Floyd.

9 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Pô, num toca nada este tal de Pink Floid!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

O carro é bom e vai ficar mais ainda.Parabéns ao JM que está se dedicando ao máximo na preservação deste carro, estudando, pesquisando e mantendo a historia do mesmo.

Dr. JMM disse...

Léozito, nada seria possível, vc bem sabe se não fosse vc e o lindo gato (Odilon, o lonzinho). Bicho, esse carro não é meu, é do Brasil. Um fóssil vivo, que em cada peça, encontro o nome da galera que muito me ajudou, que não dou conta de citar todos, seria uma homérica injustiça esquecer algum, mas incluo o editor e consultor internacional de puma (esse não posso falar o apelido, é feio demais e impróprio para menores), membro presidente e fundador da FIEEP, Felipe Nicoliello , Hélio Mendoça (Lubynho, o doce bárbaro), Sérgio Emilio Time (sergeta old gay), Cesar Gabrian Freitas (quem me confiou o carro), José Roberto Silva Nasser, meu guru, curador do Museu do Automóvel de Brasília, na minha modesta opinião, a maior autoridade mundial, sobre automóveis, Rubens Rossato, Leonardo Luiz Flach, isso mesmo, nome de gringo, mas é gaúcho de pelotas (não precisa acrescentar nada) e Odilongato, esses últimos membros da liga de confrades de assuntos cervejísticos. Enfim, é todo mundo, não consigo lembrar de todo mundo que me ajudou.... VSF.
Parabéns a todos.

odilonx disse...

cade meu whisky seu sem vergonha!hehehe

vwsp2classico disse...

E que saúde do motorzão hein? Parabéns pelo carro.

Luby disse...

Este vai dar longe....

Sylvio Fujioka disse...

Che cosa piú bella, una delle dieci meraviglie del mondo, sô!! Veramente!

Questo nel photo é il doutore?

Abraços,

Sylvio

Fernando Portilho disse...

Literalmente BELO E RARO!!!!!!!
Parabéns pelo apurado trabalho.

Sergio Tempo disse...

Meia boca, kakakka

Dr. JMM disse...

Obrigado Fernando Portilho, realmente é dificil...mas vale a pena.
Sergeta, hehehe v.