segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eventos - XXII Encontro de Antigos do Rio de Janeiro (1)

Por Claude Fondeville
Mais uma vez tivemos a realização do Encontro de Automóveis Antigos do Rio de Janeiro que a exemplo dos anos anteriores foi realizado no belo cenário do Forte de Copacabana. O tempo não prometia, mas São Pedro e São Puma desviaram as nuvens da rota e nos ofereceram um céu de brigadeiro, com uma temperatura que mais parecia estarmos no mês de maio em Paris.
Foram 3 dias de alegria, confraternização, encontro de velhos amigos, troca de informações e admiração de automóveis recém reformados ou “acordados” de seus sonhos em garagens antes desconhecidas.
No cocktail da sexta-feira o Presidente do
Veteran Car Club RJ Roberto Rushi, nos brindou com um show de Rock n’ Roll com o Elvinho, momento em que muitos da platéia juravam “O Elvis não morreu !!!”. O show, tão apreciado, repetiu-se no jantar de confraternização na Churrascaria Porcão Rio, localizada em frente ao Pão de Açúcar.

Péricles e Claude
Logo na sua chegada o visitante encontrava as tendas do VCC-RJ, Auto Classic do site da Teresa Gago, Clube do Volks , Clube do Opala e o nosso Puma Club RJ, recebendo sócios e amigos.
No local da exposição encontramos belos exemplos de máquinas como Cadillacs, La Salle, Citroën 2cv, Fords da década de 40, Borgward, Mustangs, muitos Mercedes, diversas Alfa Romeo, MG, Chevrolets modelos Camaro Impala e Bel Air, Volkswagen: SP2, Karman Ghia, Pé de boi e Carochas dos mais variados anos, e é claro os Puma...
... Que inclusive se destacaram na premiação final como o recém muito bem refeito GTE Spider 1972 do Carlos Alberto Torres e...
...O Puma GTS do André Morral.
Completando o evento, bem organizadas barracas de venda de peças, miniaturas e roupas temáticas.
Domingo de tarde voltamos para a casa com os nossos Puma tendo a certeza que representamos bem a marca.

Um comentário:

carlo paolucci disse...

Master Felipe,

Fiz questão de ir às terras brazucas p ver esse evento. Lindos carros, o Jaguar roubou a cena, mas ñ felizmente desexistia (há essa palavra em portugês?) nenhuma Puma DKW. Parabéns aos organizadores.
Saudações belgo-monarquistas
carlo paolucci