quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O que pensam disto?

Ontem esse Puma foi publicado aqui mostrando um ponto de vista, todos fizeram seus comentários. Hoje está de volta com mais informações. Agora, depois de lerem o depoimento de um amigo meu, lá do Rio Grande do Sul, sobre o histórico desse Puma vamos ver qual será a o opinião de vocês.
"Este carro era de única dona, todo original e com todos os detalhes originais, apenas com a pintura bastante queimada pelo tempo, aí este cara comprou e resolveu dar o toque pessoal.
Realmente é uma pena! Pois este carro poderia voltar praticamente sozinho ao estado original de tão bom e inteiro que era.
E o serviço não ficou tão bom assim como o proprietário fala que virou "referência para restauração de outros na região", pintura cheia de ondas , portas desalinhadas ou seja ele ficou vistoso por causa da cor amarela, mas faltou acabamento. Eu mesmo não me referenciei nele para fazer o meu (rsrsrs).
Mas tudo bem! Cada louco com sua mania não é mesmo?"

10 comentários:

Dr. JMM disse...

a minha opinião é que gastei uma fortuna, ainda falta outra e o carro nao tá pronto, mas não desisto, agora para bagunçar, não gasto um centavo.

Dr. JMM disse...

Outro pequeno detalhe, tem toda a pinta de ser um raríssimo Spyder.

smarca disse...

Ai, ai, ai ... aí é soda!

Mas desconhecimento dá nisso.

Falasse com qualquer pumeiro e ele poderia comprar um não tão original e fazer as modificações.

E eu compraria esse pra mim.

É como digo, ou eu vendo meu GTS ou eu compro outro quando puder, afinal tenho 2 filhas. O que vier primeiro.

Anônimo disse...

Felipe

Anônimo disse...

Felipe, vc nao sossegou enquanto nao concordassem com vc, nao é? Rsrsrs
Voce continua o mesmo garotinho mimado do itaim bibi.....
A quem nao custa ganhar, nao custa gastar....
O sujeito deve ter gasto um bom dinheiro neste carro... Se ficou como vc "queria" ou nao, é outra estoria...
Menos soberba... Mais trabalho...
Existirá sempre quem discorde do seu ilustre conhecimento....mimadinho....... KKKK!!!!
Abraco!!!!

Unknown disse...

Não fosse gente como o Felipe, Dentro de uns 15 anos iam achar que Puma saía com aerofólio e motor AP de fábrica.

Anônimo disse...

Eu não faria isso com um carro meu jamais. Porém acho que esse em questão até não ficou feio. A capota deviria ter sido feita nos moldes daquele modelo 71 (se não estou enganado) que vinha opcional com capota rígida removível. No resto está melhor do que muitos outros remodelados. Opinião minha.
Abraço a todos...

Ferri disse...

Sem a capota de fibra, ainda dá pra olhar, depois com capota, nem fu....!!! rsrsrs
Pra variar alguns pensam que são designers de carros, que têm bom gosto, etc., mas na verdade são outros Juscelônios, Jorges, ou qquer "gênio" frustrado por não terem feito uma escola de desenho, pode ser que se tivessem feito, talvez se saissem melhor, mas só detonam os carros!!!

Abs

F e r r i

P U M A C L U B E
www.pumaclube.com.br

Mauricio disse...

Particularmente, prefiro deixar os meus carros originais. O máximo que faço é colocar acessórios da época que o carro foi fabricado. Por exemplo, um rádio da época.

É uma pena realizar uma customização em um exemplar tão íntegro (pelo relato que li). Mas gosto é gosto e o dinheiro é do sujeito que pagou pelo serviço.

Torço para que o novo proprietário retorne o carro à sua originalidade.

Rogerio disse...

Depois de alguns anos vi essa postagem. Vou comentar só para desmentir a total falta de conhecimento a respeito desse carro no comentário postado para abrir o tópico. A proprietária não era primeira dona. Esse carro decolou em um barranco e teve sua frente demolida e foi porcamente reformado.A traseira era modificada, com as 'lindas' sinaleiras de Brasilia do modelo sucessor. O motor já havia sido trocado, continuando a ser o 1600 dupla carburação. A tubulação de sustentação que fica dentro das calhas das portas estavam totalmente podres e toda a superfície do gel coat estava trincada profundamente, resultado do questionável processo spray up com que esses carros eram feitos, ( o mesmo da sua fossa anaeróbica de hoje). Quanto a portas desalinhadas e pintura ondulada, não vou nem me dar o trabalho de comentar. Imagino quem tenha postado esse comentário. Conheço o cara e só lamento. De toda forma o Puma já está em outras mãos. Concordo com quem não gosta de modificações. Me divirto muito vendo as aberrações feitas por aí e talvez se fizesse outro Puma, deixaria mais original, embora esse adjetivo fica difícil de aplicar num carro que ja era meio Frankenstein de fábrica. Abraços!