sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo - Happy New Years

Feliz Ano Novo à todos, com muitas realizações, paz e saúde. Até o ano que vem! Tchau gente! Abraços da Carol e do Felipe.

9 comentários:

Dr. JMM disse...

Obrigado irmão, feliz ano novo a vc e familiares véio. continue contribuindo para o universo puma, como sempre contribuiu.

Portela disse...

Felipe, Carol e amigos do Clube foi um grande prazer conhecê-los este ano que passou. Desejo a todos vocês um 2.009 muito bacana e muitas voltas com as feras. Forte abraço. Portela

Leo Gaúcho disse...

Valeu pessoal.Ano que vem a gente se encontra!!!!

Luby disse...

A todos os amigos um Feliz 2009 .

Anônimo disse...

Feliz Ano novo, comprei meu puma tem apenas 4 dias, me dei de natal e agora vou iniciar sua restauração, acompanhei sua página o ano todo, discretamente admirando os felinos que por aqui desfilaram e matérias sobre nosso amado felino, que dificilmente veria, sou grato a vc por alimentar meu sonho que agora fica cada vez mais concreto!\o/

Anônimo disse...

Grande abraço a você, Felipe e a todos os frequentadores deste blog, "totalmente excelente"!

Feliz 2009!!!

Cassiano

Dr. JMM disse...

Ah, ia me esquecendo, Felipe e turma, feliz romper de "anos" pra vcs, ok? Feliz anos novos, em 2009

Mauricio Morais disse...

Faço votos de felicidade e prosperidade para você, sua família e aos amigos pumeiros.

Felipe Nicoliello disse...

À todos um grande abraço e muito obrigado por prestigiarem o Puma Classic, que está se tornando um grande blog graças a vocês.
Um novo ano nos espera, cheio de surpresas, preferencialmente que sejam agradáveis, com muitas alegrias em cada conquista, que para nós uma simples peça de Puma, já é uma uma grande descoberta e muita paz no coração de todos.
Forte Abraço.