segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mais Karl Ludvigsen e Eng. Ronaldo

Quem conhece a história Puma sabe que Karl Ludvigsen fez parte dela, com muito louvor.
Recebi a mensagem do Engenheiro Ronaldo Brochado a respeito da publicação "Cultura - Livros (02)", que comunicou-se com Karl Ludvigen e me mandou a resposta. Tem uma correção da publicação a ser feita, comentada pelo Ronaldo a seguir:

Prezado Felipe,
Veja, abaixo, que Karl Ludvigsen está atento ao... 'site pumaclassic'. Não tendo objeção nenhuma e tendo, sim, encontrado velhos artigos de sua autoria e também sobre o MiniPuma, que muito divulgou.
Um grande amigo que a Puma teve, sempre lembrado pelos criativos empresários 'Milton e Newton Masteguin'. Me permita uma pequena correção:

- "A Engenharia da Puma era uma só para carros e caminhões, onde fui chefe de 1974 a 1979. Tendo entrado lá em fins de 73, como Eng. de Produto. A promoção veio com a saida do Eng. Mandel que foi chefiar o complexo departamento Controle de Qualidade da Motores Cummins (*), em Guarulhos-SP." (*) dizia-se que se comparava ao 'IPT' em alguns testes especiais, não tardamos, eu e o Milton, em fazer nossa visita, com o Eng Mandel ciceroneando-nos.
Abraço,
Ronaldo Brochado

From: Karl Ludvigsen T
o: Ronaldo Brochado Subject: RE: Your Library...Date: Sat, 20 Dec 2008 10:15:12 +0000

Thanks, Ronaldo.

I have no objection to this means of alerting people to the Library. I enjoyed look at the site with some of my old articles and good stories about the Mini-Puma!
All the best,
Karl L. Karl Ludvigsen Scoles Gate, Hawkedon Bury St Edmunds Suffolk IP29 4AU, UK
www.karlludvigsen.com

Nenhum comentário: