quarta-feira, 10 de março de 2010

Por onde estarão?

Na excelente e extinta revista Automóveis Antigos n° 1 de 2003, que tratava exclusivamente de antigomobilismo, teve a reportagem sobre o famoso ferro-velho Canta-Galo em São Paulo. Na foto de abertura da matéria e em grande destaque, dois Puma incompletos, o branco um GTE 1971 ou 1972 e o GTE 1973 azul. Já se passaram sete anos, por onde estarão eles hoje em dia?

8 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Putz!

Dr. JMM disse...

Queira DEUS que estejam restaurados, sem estar tunado, e na garagem de algum braziliano, por aí...hehehehe
"bárbaro".
"Fofo"

Anderson Lira disse...

olha o calhambeque do Roberto Carlos ali... =)

Max disse...

Tambem fiquei curioso com o final dessa novela.
Estou desconfiado que o "Mestre Felipe" logo mais, vai nos brindar com mais um (ou 2)final feliz.

Felipe Nicoliello disse...

Max,
Apesar de gostar de um mistério e jogar em pauta para advinhações, nesse caso eu também não sei e gostaria muito de saber que fim levaram esses carros. Em 2004 me deu uma cosera para ir no Canta Galo buscar o 71, mas acabei não indo.

Luiz Paulo disse...

Esse desmanche eh parto aqui de casa, na época dessa matéria (segundo o dono do local) foi bastante procurado para a compra dos dois carros, q assim foram vendidos. Foi essa informação que o dono do local me deu. O local é ótimo para compra de peças de carros antigos. Eu mesmo jah comprei algo para a minha puma lá!

Anônimo disse...

Luiz Paulo.
Se o Felipe permitir, você poderia passar o endereço deste "ferro-velho"? Quem sabe ainda exista alguma peça rara de PUMA por lá.

Luiz Paulo disse...

Unica coisa q eu encontrei lá do meu interesse foi aquela peça de ferro que vinha por dentro da fechadura da alfa, segundo o dono, ele comprou um lote daquelas peças, e ele vende novas. Fica na Av. Raimundo pereira de magalhães, por volta do 7000, uma região com muitas dessas lojas. Seu eu não me engano o bairro lá ainda é Pirituba, ou Perus.