sexta-feira, 19 de março de 2010

Puma pelo mundo - GTS

As fotos se referem a um Puma GTS que viajou de Barcelona na Espanha para a Hungria e Slovenia. Quem pode saber mais sobre essa viagem é o meu amigo Leandro Guilherme de Londrina-PR, pois foi ele quem mandou essas fotos em 2005 para mim. Bom, mas é mais um Puma brilhando na Europa e enchendo de curiosidade sobre o carro. Será? Talvez os mais jovens não conheçam o Puma, mas o de meia idade para lá, certamente conhecem nossa querida fera.

4 comentários:

Gabriel disse...

Nem sempre em Felipe. Tenho 17 anos e sou louco pra ter um desde dos 12.Acompanho seu blog desde meio do ano passado e garanto que tem uma galera de agora que vai conservar a historia do autombilismo nacional. Eu ano que vem fasso a minha parte comprando a minha puma gte tubarão. ABS.

Felipe Nicoliello disse...

Gabriel, parabéns.
Continue assim.
Adoro ver os jovens gostarem daquilo que foi o máximo para minha geração, como os Beatles, Led Zeppelin, Easy Rider, Woodstock, entre outros e claro nosso Puma.
Mas me referi aos jovens europeus, porque sei bem que existem muitos garotos no Brasil que adoram o Puma. Meu "pupilo" Leandro Guilherme de Londrina, grande conhecedor da Indústria Puma e sua história, só tem 28 anos, a idade do meu filho mais velho, que aos dois anos de idade, gritava para mim: "A Puma papai!"

Gabriel disse...

Brigadão Felipe, valeu pelo apoio. Na certa poucos jovens europeus conhecem o puma e a sua história. Se tudo certo ano que vou comprar a minha tubarão, e depois de restaurar, ir ao sambodromo expor o bolido. E seu blog serve de inspiração, não conhecia nada sobre o puma e a sua historia, achava apenas um carro "da hora", mas depois de começar a ler o seu blog e descobrir a historia,os modelos de puma, os seus "venenos" e saber ate que era exportado para varios lugares do mundo..., foi questão de tempo, o sentimento pelo puminha se tornou paixão. Alias quando voltam os encontros de carros antigos no sambodromo? Moro aqui em São Paulo e nunca fui. Brigadão Felipe. Abs.

Leandro Guilherme disse...

Nossa Felipe,
Faz tempo esta... Infelizmente não tenho maiores informações foto. Eu achei ela graças ao GOOGLE.
Clube do GTB - www.pumagtb.com.br
Leandro Guilherme - Londrina - PR
1.978 PUMA 4.1 GTB