quarta-feira, 24 de março de 2010

Eventos - Águas de Lindóia 2010

Não se esqueçam, está chegando o maior evento de automóveis antigos do Brasil. É o XV Encontro Paulista de Autos Antigos, a ser realizado nos dias 16 a 21 de abril de 2010 em Águas de Lindóia-SP. Inscrições aqui.
O interessante que visitando o site do Encontro Paulista, no link Emblemas Históricos encontramos diversos emblemas de automóveis antigos e apenas um com marca de site, o do Puma da foto abaixo. Agradecemos a SFAA - Sociedade Feminina de Autos Antigos por constar o emblema de nossa querida fera e com a marca Puma Classic.

4 comentários:

smarca disse...

Eu sei que sempre existe o outro lado, mas do meu lado nunca conseguirei entender porque tenho que pagar, e caro, para inscrever um carro, leva-lo até o local por minha conta e risco, deixa-lo debaixo de sol, chuva e dedos sem uma apólice de seguros proporcionada pela organização do evento se, em contrapartida, estou colaborando com uma cidade, com o evento, com o comércio e o turismo local, etc.

A bem da verdade, eu sempre achei que deveria receber algo para expor um carro e não ao contrário, hehehe.

Mas acabo sempre indo, de 2 em 2 anos até Águas de Lindóia, dar uma passeada por lá com minha família e alguns amigos às vezes.

Agora, levar um carro é outro papo, para o meu entender.

Sei que isto é polêmico e talvez choverá argumentação contrária.

Apenas quis expor minha opinião a respeito, ok?

jean disse...

É, isto sempre é um problema. Quando vamos expor nossas minis de carros, também temos que levar tudo, se precaver de dedinhos e DEdões safados, ficar às vezes mal acomodados e ainda pagar o estacionamento, comida, bebida, combustível ... Já percebi que se você cobra para expor seu produto, você é valorizado e cedo ou tarde lhe procuram, heheh
Abraços

Fernando Portilho disse...

Felipe,
Se o carro da foto é um GT, o logo 1600 não corresponde.
Abraço, Fernando Portilho

Leo Gaúcho disse...

Fernando, esta imagem é da revista Auto Esporte, que na época estava testando a novidade para o mercado daquele ano:"O Puma GT 1600, agora também com freios a disco"!Estamos acostumados a relacionar a lanterna traseira ou rodas bolo de noiva com o motor, mas neste caso, a revista é de outubro de 1969, a ênfase à matéria se deu em virtude do lançamento do motor mil e seis no Puma.