sábado, 27 de junho de 2009

Fora de área - MotoGP Assen

Parabéns Valentino Rossi ! O MotoGP de Assen, Holanda foi disputado hoje com a vitória de Valentino, que comemorou sua centésima vitória em GP na sua carreira. O feito foi comemorado com um comprido banner, contendo fotos de todas suas noventa e nove comemorações. Abaixo o final do banner, pose para a centésima foto. Sou muito fã desse cara, ele veste a moto.

6 comentários:

branquinho disse...

Realmente este rapaz é d+, são muitos títulos e em Equipes diferentes, Equipes diferentes... o kra é d+

smarca disse...

Fora do tópico: tão acostumado que estou em ver o Puma do Felipe na passarela, na página principal de entrada do blog que nunca parei para observa-la atentamente.

Hoje fiz isso. E notei os limpadores de para-brisa pintados de preto.

Então corri o blog para ver uma foto aérea do Puma dele que foi publicada mais recentemente.

E lá os limpadores já estão pintados de prata.

Confesso que minha intenção era tirar um sarrinho, mas danei-me, hehehe.

O pequeno deslize foi corrigido ao longo do tempo.

Felipe 1 X 0 Sandro.

Hahaha ...

smarca disse...

Mas vou tirar sarro mesmo assim: talvez a foto do Puma do Felipe acima tenha sido tirada na última vez que o carrinho dele rodou pra fora da garagem, huahuahua.

Renato Bellote disse...

Um piloto fantástico.

abs

Felipe Nicoliello disse...

Sandro,
Vai te catar!!!
A foto é na passarela da premiação Destaque Nacional Esportivo Década 70 em Águas de Lindóia 2004. As únicas coisas que não foram feitas nos 72 dias de restauração do Puma foi a pintura dos limpadores e ajuste das laterais das portas. Os limpadores foi puro esquecimento na correria, pois durante esse período dos 72 dias, ainda sofri uma operação que me tirou de cena por 10 dias, sendo que meu filho assumiu o comando. As laterais foram feitas pelo Osny & Osny fora do carro, e isso é errado, pq tem que marcar o risco no local com as portas instaladas, mas não havia tempo nesse Overhaulin. Claro que assim que chegou de Lindóia o GTE foi para o Osny reparar a confecção e os limpadores pintados de prata, que percebi qdo fui tirar a primeira foto em Lindóia, mas como não tinha lugar que vendia Colorgin e eu não te conhecia, ficou assim mesmo, senão pediria para vc pintar prá mim. Agora a limpeza dele ficou DEZ, tinha a família toda em cima do Puma. Vou publicar hoje como foto do dia.

Felipe Nicoliello disse...

Ainda não deu prá publicar...