Um detalhe simples, mas se não estiver na posição correta, pode comprometer seu funcionamento.
A partir de agora, publicarei a série Puxador do Capuz Dianteiro de cada modelo, com fotos e detalhes de cada um. Iniciamos com os puxadores dos modelos:
GTE / GTS 1973 a 1976 1a. série (chassis Karmann Ghia).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWUhI-4dpUPY2zXfm9HHOBiIVRVn0Ia7ubT73v00oyfh7pRoKdwBQrsA7DzeLocOdvfmwszespbgdjzfueZYFI4GXN67jEjJtqHoslw3HXKLewhu584nrzfp_N0C-iOINoiFpyIvBQq-DR/s400/Puxador_capuz_diant.01.jpg)
Localizado à esquerda do motorista, embaixo do painel, o puxador em botão preto e seu cabo é fixado por uma chapa fixada no parafuso que segura a trava da direção.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXwnKnXYRU8ZqfjgKdlyzn4jy9IItXJWKIc7bKhx_9P3S93hPbKbikZwPFTyFnQnSJw5EHE3MmQfs_Z8PUG2qnJN4AzmuKxzUl-XW04Q2kRkGJQUXC42n98nEcXG1LC5EVpXrL6uSk_ZI3/s400/Puxador_capuz_diant.02.jpg)
Aproveitamos também para ver as cruzetas da barra de direção, que dão a posição correto ao volante, além de ser um item de segurança, nos casos de colisões, evitando o esmagamento do tórax do motorista pelo volante.
3 comentários:
Muuuuuuito interessante mesmo. só mesmo a puma pra criar tal engenhoca.
Felipe, no GT 1969, 1500 é o mesmo sistema?
Pelo que vejo, caso precise de uma barra nova, terei de comprar uma de fusca cortá-la (separando a parte estriada do resto), comprar uma cruzeta e soldá-la. É isso?
Obrigado e abraços, Marcelo.
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