sexta-feira, 6 de maio de 2011

Foto do dia - Anisio Campos e Zanolla

"A foto é aqui em Passo Fundo-RS, onde na ocasião o Anísio veio para cá prestigiar o evento das Carreteras organizado pelo Paulo Trevisan, e gravar uma matéria sobre o KG Porsche para o programa Auto Esporte.
Presenciei a gravação da matéria, que por sinal é cortada em 98%, sendo colocada no ar muito pouco dos riquíssimos detalhes e histórias do carro. Na ocasião, tive a oportunidade de almoçar juntamente com o Anísio e ouvir uma bela história sobre o bug Kadron, coisa impressionante pela maneira que foi contada, parecia que foi uma semana atrás pela energia e riqueza de detalhes.
Forte Abraço! Alex Zanolla"

Eu queria ver se o Alex deixaria eu sentar no capô do Puma dele! Como era o Anisio... Aliás o Anisio pode tudo, o nosso grande gênio merece muito mais, como por exemplo, colocar a sola do sapato no capô, mas não de leve como a modelo fez no GTB do Leandro, de sola mesmo, prá riscar! O Anisio em sua magistral elegância, nunca faria isso, mas se ele fizesse no meu carro, vocês sabem o que eu faria? Passaria um verniz em cima dos riscos e colocaria uma pequena inscrição: "Aqui pisou Anisio Campos". Brincadeira gente, baita idiotice, pede para ele assinar que fica melhor.

7 comentários:

Sergio Tempo disse...

Eita galo véio esse Zanolla, hehehe

Anderson Lira disse...

Falando em Alex... Felipe, fale com esse menino... dê uns conselhos... ele ta inventando uma moda de querer vender a puma dele...

Anônimo disse...

Ñ quero assustar ninguém...

Mas -dos nossos pioneiros do design- é um dos últimos:

- "...a poder contar história de verdade, para valer mesmo!"

(Ronaldo)

Anônimo disse...

Qto ao material colhido com o Anísio e o que foi ao ar ...isso é normal:

- Muito se perde mesmo, ...mas a emissora fica de posse de 'belo material histórico p/o futuro'.

Obs.: ...o Lettry relutava em passar assim... -de mão beijada!- essas informações.

(Ronaldo)

(Ronaldo)

João Cesar Santos disse...

Tô vendo que vou ter que processar o Alex para receber os direitos autorais dessa imagem. Sem falar que isso é tática para valorizar a venda do puma. Isso mesmo! O Alex quer vender o Puma para comprar um Corsa GSI. Só vejo 2 soluções: tratamento de choque ou internar no hospicio.

Fernando Portilho disse...

A solução e fazer o "Tombamento" do Puma pelo IPHAN.
Corsa existem aos milhares quanto ao Puma......

Stael Alves disse...

Em frente meu local de trabalho tem uma loja de veículos. Certa vez conversando com o proprietário, disse possuir um Puma, na hora, sem nem ver o carro, apontou pra um Corsa no seu estoque e disse:
- Te dou aquele Corsa pelo Puma, vamos fechar negócio.
Respondi:
Vamos combinar assim, eu fico com meu Puma e faça bom negócio com seu Corsa.
Fui embora, num tava mais pra conversa.