sexta-feira, 25 de junho de 2010

Reportagens - Quatro Rodas Julho de 2010

4 comentários:

EGO's disse...

O titulo desta reportagem é um tanto controverso. Afirmar que o Puma tinha pouco de esportivo é na minha opinião uma afirmação sem nenhum senso. Quem escreveu deveria pesquisar mais. Desconhçe a história da industria nacional. O Puma tinha desempenho superior a maioria dos carros nacionais, era leve e aerodinamico. Para atingir a velocidade de 150Km hora os carros nacionais tinham de ter motores com 6 e 8 cilindros. E desde quando o desenho do Puma não é esportivo?

gabriel disse...

desde quando este estagiario a reporter escreveu esta reportagem. e dale jabulani pois ele é a bola da vez

smarca disse...

Eu acho que tanto o proprietário como o repórter poderiam ter lavado o carro antes da sessão das fotos, vide sujeira visível na caixa de rodas dianteira direita ou, pelo menos, terem passado um pneu pretinho para que o Puma tivesse ficado tão apresentável quanto o Lotus Esprit da página anterior.

Desleixo. O Puma merecia mais cuidados numa sessão de fotos para uma revista.

Felipe Nicoliello disse...

Quem indicou o carro para a matéria fui eu.
Quem revisou o texto para ver se não tinha nenhuma bobagem fui eu.
Portanto o culpado sou eu.

Edson, essa frase já havia sido publicada na época e o Fabiano apenas reproduziu, portanto opinião do passado, porque carros esportivos para eles naquele tempo tinha que ser comparado a um Ferrari ou Porsche. Hoje existem outros nichos de esportivos, um deles inaugurado pelo Puma.

Sandro, não foi por falta de aviso a reportagem. Falei para levarem uma equipe de limpeza antes de fazer a fotografia, conheço bem os carros dos meus amigos. Quando vi as fotos publicadas, claro que já sabia qual seria o comentário do meu amigo de Campinas, conheço bem meus amigos.