terça-feira, 1 de junho de 2010

História Puma - Tapeçaria

Esta é a sala da tapeçaria na Puma no começo dos anos 70, conhecida por Tapeçaria do Sr. Armando, conforme comentou o meu amigo Paulo Sérgio (PS).

4 comentários:

Anônimo disse...

Um ambiente limpo e organizado.
Só achei meio pequena e com poucos funcionários para o volume de produção da época. Foram 272 GT1500 em 1969 e 202 GTE em 1970(estatística pumasc.com).

Anônimo disse...

Me parece q:

- "...um 'jovem Seu Armando' está mais à esquerda na imagem!"

(Ronaldo)

Anônimo disse...

Até arriscaria dizer q as 'capotas dos conversíveis' ainda ñ haviam entrado por lá:

- "...em fins de 73, qdo lá cheguei, já era tudo bem mais agitado na tapeçaria!"

(Ronaldo)

Anônimo disse...

Obrigada pela oportunidade de apresentar-lhe ao Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

WWW.funclick.com.br
O Sucesso da Sua Festa

O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

- Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.

- Vídeo Mensagem : Os convidados poderão deixar um vídeo-mensagem parabenizando os noivos, aniversariantes etc.. Os vídeos serão entregues em DVD para os noivos, aniversariantes etc.. e hospedados no youtube, para que todos os convidados possam assistir aos vídeos e interagir mesmo após a festa.

O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada e o vídeo mensagem, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".
Coloque um sorriso em sua marca !
O FunClick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
- Foto-Lembrança : Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Possuimos também molduras divertidas com celebridades VIP ou paisagens lúdicas. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. A foto também é enviada por email ao visitante, que ao repassar a mensagem a amigos e parentes, gera um "marketing viral";
- Vídeo Mensagem: Grave uma mensagem em vídeo do visitante sobre os produtos e serviços da empresa. Os vídeos podem ser hospedados no youtube, enviados por email e serão entregues em um "pen drive" junto com as fotos e cadastros;
- Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibiltando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
- Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e
interativa;


Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!
Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas Nilce@funclick.com.br
Ou tel(11)28132525