segunda-feira, 10 de maio de 2010

Foto de época - GTE Spyder 1972

O GTE Spyder 1972 exibi algumas modificações em relação ao original, mas tem a rara capota rígida em fibra de vidro. Como a foto é antiga, não sei quem é o proprietário.

7 comentários:

gabriel disse...

essa 72 pelo dados que eu tenho felipe era ou ainda é de um companheiro pumeiro chamado Contim de sorocaba pelo que eu sei. para tirar qualquer duvida se voçê conhece o Manza do clube do GTB ele pode talvez tirar esta duvida para voçê. ele realmente esta faltando algums itens como o suporte de placa se não estou enganado lanterna kombi. a saia traseira não seria a fechada com furos abaixo do para choque e as dobradiças do capô porta malas não seriam de gordini retrovisor. nota-se que a capota não esta muito bem alinhada com a caroceria. por falar em capota a ums quatro anos atrás aproximadamente estava disponivel no mercado livre uma capota desta por 1.000 eu na epoca fiquei louco pensando que se tivesse pegaria para fazer molde, mas só durou um dia e meio no mercado alguem foi mais rapido. um abraço a todos

Unknown disse...

É do Contim mesmo, mas ele já começou a restauração dela há algum tempo, deve ter até terminado já.

Abraços,
Hélcio.

Artur disse...

Não tinha friso da capota também?

Felipe Nicoliello disse...

É agora que vcs falaram, reparando no fundo das fotos é realmente a Contim's Garage.
O Matheus está na restauração desse Spyder há 6 anos ou mais. Ainda não está pronto, pq da última vez que falei com ele, disse que estava parada pq deu prioridade ao 78, além disso tem o 71 do irmão.

Gabriel, Manza? Ainda está na ativa? Pelo que eu saiba, faz tempo que deixou o meio Puma. Ele foi nosso sócio fundador em 2006, assumindo o cargo de diretor social.

Artur,
Qual friso vc está falando?

gabriel disse...

felipe sou eu de novo, como eu disse é do contim mesmo. mas mesmo não tendo uma puma para voltar a me ocupar com regulagem de carburadores e lubrificação de suspenção dianteira, coisa que eu adorava fazer no meu fusca (que saudade) eu continuo aconpanho o clube do gtb ha muito tempo Gostaria de saber se voçê teve tempo de ver um email que mandei para voçê com o cabeçalho puma perdida. pois lá, no site do gtb tem um modelo identico de dois irmãos de Curitiba o Ademir e o Fabio eu como não conheço o modelo direito queria saber se trata da fabulosa espartana.um abraço

Artur disse...

Felipe, desculpe, eu respondi no post errado.
Mas o friso que estou falando é aquele que prende a capota de lona, no puma deste modelo, eu reparei que não tem o friso na parte de traz. (na foto do puma branco que mostra a capota de lona) É assim mesmo?

Felipe Nicoliello disse...

Exatamente Artur,
No Puma convencional a capota vai presa por aquele friso, no Puma duas capotas, a lona é mais curta e presa por ilhoses, não existe o friso, para dar espaço para entrada da capota rígida.