segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Anuncio (134) Anuário Brasileiro de Automobilismo

O Anuário Brasileiro de Automobilismo de 1970 traz um Puma de corrida na capa. Com comentários de Mauro Salles, Mário Cravo, Cel. Aurélio e JORGE LETTRY.
Nunca vi esse anuário e gostaria de ver algum dia.
A imagem foi cedida pelo meu amigo Mazinho de Criciúma-SC.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este anuário de 1970 foi editado na Bahia,com prefácio de Jorge Amado e comentários de Mario Cravo, dois intelectuais baianos e amantes do automobilismo esportivo, o Puma da capa, não é outro senão um dos espartanos da Escuderia AF de Adriano Fernandes, Lulu Geladeira, André Burity,John Brusell e José Luis Bastos.Para quem não sabe, um destes Pumas ficou muito famoso por ter sido o 1ºPuma VW a correr e posteriormente foi o vencedor da prova de inauguração do autodromo do Ceará, enquanto o outro com mecãnica Porsche, foi o bicho papão que barbarizou nas corridas do Nordeste em 69,70 e 71.
Obrigado,
Mauricio C. Lima

Felipe Nicoliello disse...

Obrigado Maurício pelas informações.

Anônimo disse...

Caro Felipe, foi uma grande satisfação poder fornecer alguma informação útil para o seu blog, que eu como amante dos Pumas e ex proprietario, curto bastante.
Caso deseje informações e/ou fotografias inéditas sobre os dois pumas da ESCUDERIA AF 1552de Salvador, eu posso lhe fornecer, meu email é
mcastrolima@hotmail.com
Obrigado,
Mauricio C. Lima