segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

FILMES - A espiã que entrou em fria

Exatamente, "A espiã que entrou em fria" comédia de 1967 com Agildo Ribeiro, Dedé Santana, Zé Bonitinho, entre outros.
Quem me deu a dica foi meu amigo Marcelo Martins Farias de Vitória-ES, que já providenciou a gravação e me encaminhou, só estou esperando o filme chegar para assistir.
Ele me relata: Não vi o filme todo ainda. O início é chato, chato mesmo, mas depois vai ficando uma comédia legal. E mais ou menos no meio do filme é que se dá a perseguição automobilística em "alta velocidade", do herói interpretado pelo Agildo Ribeiro, pilotando um GT Malzoni 1966. A espiã, interpretada pela Carmen Verônica (demorei para reconhecer) pilotando outro carro, parece um VW ou Alfa Romeo, sei lá. O Malzoni tem uma hora que dá até um cavalo de pau. Pena que não focaram tanto no carro quanto naquele outro filme "Uma história de amor". Abraços Marcelo.
Muito raro a utilização de um GT Malzoni em filmes, isso se deu mais no final dos anos 60, quando já existia o Puma VW. Por ser pouco conhecido pela grande maioria da população naquele tempo, não utilizavam tanto esse modelo. O Puma ficou bem conhecido após seu lançamento, caiu na graça do povo e se tornou um sonho de consumo.


4 comentários:

Benicio disse...

Para ver as cenas va até o www.youtube.com e digite no campo de buscas: "GT Malzoni - cena" sem as aspas.

Nos resultados vão aparecer várias cenas de perseguição desse filme.

luis wynns disse...

caraca, esse sujeito é o ze bonitinho ????

F250GTO disse...

Ôôô Grande Carmen Veronica, quantas "homenagens"...
E Viva O GT Malzone!
Romeu.

Julio Shergue disse...

A novela Carinhoso, da Globo, início da década de 70, tem várias cenas de corrida com GTS, do ator Marcos Paulo. Tbm tem de um GTS, qdo ele passeava com Regina Duarte .

Abraço

Julio