terça-feira, 5 de abril de 2011

Eventos - Puma Club Rio de Janeiro - Abr 2011

Por André Morral
Em mais um encontro belíssimo do Puma Club Rio de Janeiro em um Sábado de Sol e Céu Azul a beira da Baía da Guanabara no dia 2 de abril de 2011, um dia após o dia internacional das pegadinhas o primeiro de abril, São Pedro não nos pregou uma peça e mais uma vez nos brindou com o tempo e clima muito favorável. Tivemos a presença de maravilhosos Amigos e Carros que cada vez mais consagra o nosso encontro, como um momento que aglutina pessoas com seus xodós, tornando o clima lindo pelo sol e pela brisa e com a linda vista da Baía da Guanabara em um dos encontros mais harmoniosos e charmosos que conhecemos. As fotos falam por si só! Como carro do mês teve como premiado um carro muito belo uma "licença poética" parafraseando o nosso grande Amigo Glauco, o Puma 1975 que tem além de uma bela máquina um excelente proprietário e frequente nos encontros: o "Brima" Ricardo Habib. Tivemos também a presença da equipe náutica do Puma Club do Rio de Janeiro formada pela família Amaral que passou por lá para nos prestigiar. Este encontro só teve uma saudade do nosso Presidente Claude, que foi visitar a feira automobilística de Essen na Alemanha, no mais foi só felicidade! Vamos esperá-lo com belas fotos da sua viagem! Até o próximo encontro!

Um comentário:

Anderson Lira disse...

Felipe,

Estou passando por aqui para deixar o endereço do Blog (www.pumapb.blogspot.com) que criei para divulgar os Pumas daqui da Paraíba.

Tentarei reunir a maior quantidade possível neste blog de forma que ele sirva de base para a futura fundação do Puma Clube da Paraíba.

Um grande abraço.

Ats,

Anderson Lira