segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fotos de época - Encontro de feras

As fotos são do 2° Encontro de Automóveis Antigos da Zona Norte de São Paulo, realizado em dezembro de 2004. O GGT não poderia estar melhor acompanhado na exposição, no meio da laranjada americana!
Eu sei que o Puma se sentiu um pouco fraco para qualquer saída, mas logo chamou os amigos grandalhões para subir a serra da Cantareira, mas claro que o felino franzino primeiro...

6 comentários:

smarca disse...

Sei que é polêmico, mas particularmente eu considero os grandes V8 yankees como o símbolo da ineficiência termo-dinâmica, ou seja, consomem muito pela energia que produzem.

Típico de uma sociedade altamente consumista e predadora dos recursos naturais do planeta, estejam onde eles estiverem, bastando imprimir mais moeda e/ou toma-los à força, até que o petróleo acabe. Insanidade total.

Mas aqui não é espaço para isto, é espaço de carros. Então, para simplificar, sou mais o GTE em todos os sentidos.

Felipe, enviei outro e-mail intitulado "Teste" pra você. Está recebendo?

InterConectada Comunicação disse...

Olá, somos a InterConectada Comunicação e estamos realizando um cadastramento dos melhores blogs/sites para possíveis ações que poderemos realizar.

Se houver interesse, pedimos que entre em contato conosco pelo email cadastro@interconectada.com.br para podermos passar mais informações.

Obrigado e abraços,
Equipe InterConectada
www.interconectada.com.br

Anônimo disse...

Na minha opinião esses dois laranjas são a expressão máxima do termo " máquinas" , belissimos exemplares de uma época maravilhosa da indústria automobilistica amreicana , amo Pumas , amo Muscles , amo Corvettes e adoraria ter esses 3 na minha garagem. Poxa Smarca , com todo respeito , muito careta o seu comentário , você já pilotou um Big Block desses? Ineficiencia aerodinãmica? Esse com certeza não é um comentário ou preocupaçao de época.Muito menos o preço da gasolina consumida para empurrar essas espetaculares cavalagens...já meu GTS e meu Fusca 68 aspirado...tão gastando mais combustivel que esses dois ai...valeu!

ramoswr disse...

Sandro

Não o conheço pessoalmente, mas endosso seu comentário .
Esportivos tem alma diferente desses beberões de combustivel (veja-se os europeus !)
De fato , quem chama a atenção , sempre é o Puma .
A proposito , emiti a mesma opinião na matéria após esta no blog , onde aparece o carro do amigo Homero ao lado de um Camaro.
Quem tem "estigma" de belo , não precisa mostrar ostensivamente; é só ficar quietinho num lugar que logo é descoberto e admirado.
Abraços .

Walter Ramos

Anônimo disse...

Com relação á Puma e o Camaro amarelo , sem comparação , sou mais a Puma mil vezes e , se ganhasse um Camaro desses , venderia no mesmo dia e compraria uma GTE 73-75...meu sonho de consumo apesar de eu ter estatura alta...

Felipe Nicoliello disse...

Walter,
Esse evento era organizado pela Revista Automóveis Antigos, que posteriormente deixou de existir e com ela se foi o evento também, sendo o último realizado.