terça-feira, 5 de abril de 2011

Eventos - Techno Classica (4)

Por Christian Heinemann
É um prazer poder compartilhar essas fotos com você Felipe e o resto da familia Puma. Desta feira infelizmente só tenho mais essas fotos de uma bela Kombi T1 na versão Camping... ...E da restauração da estrutura de madeira de um Bugatti.
As fotos que o Christian nos mandou são de nosso interesse, mas o evento é muito mais que isso. Para vocês terem ideia da grandeza e variedade da feira, selecionei alguns vídeos mostrando partes da Techno Classica, que é pouco conhecida no Brasil. Apesar de terem sido filmados por pessoas distintas, não conseguiram repetir as imagens em sua grande totalidade, tamanha a quantidade de veículos e área da feira, com nenhuma similar no Brasil.
Começando pelo vídeo da excelente revista holandesa AutoWeek, que nos dá um apanhado geral das principais estrelas. Como apresentador fala muito depressa, eu não consegui entender nada... Bom, mas também se falasse bem devagar continuaria sem entender "patavina".

Nesse outro vídeo tem muito coisa que gostamos...

O Puma, na ótica dos alemães, não é tão importante assim, tanto que apenas no vídeo abaixo ele aparece de relance em 1:51.

Já neste vídeo temos a visão da feira de vendas de veículos e peças.

Outro olhar da grandiosa feira...

E este para os apaixonados pela marca Mercedes Benz.

Nenhum comentário: