Essa vale ser lida e respeitada, por ser correta e mencionar tudo que a Puma fazia naquele tempo. Claro que tempos depois fez muito mais.
O quadro de produção Puma publicado na matéria serviu muito tempo como referência, apenas o GT Malzoni que menciona a produção de 35 veículos, na verdade foram 50 GT Malzoni, como não existia registro, o numero correto só apareceu corretamente muito tempo depois, com o levantamento da numeração dos chassis fabricados. Outro fator importante é a relação das exposições que a Puma participou pelo mundo, além da pequena foto da linha de produção do GTE Spider (foto de 1972), sendo que aparecem dois com capota rígida. Como se vê, o Spider capota rígida era produzido com o equipamento e não colocado depois, confirmando a afirmação do Celso de Jundiaí-SP, possuidor de um GTS Capota Rígida desde zero km, que esperou o carro ser produzido para recebê-lo e não apenas colocaram a capota depois do Puma pronto.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiagcrCt5AAcPfyzlFbiiynHouOEsVj92lDHora64mSgmv5HYqFUPSL_pHcuSOgHDRVoEB-nD7y_Xn2ntubRXAesFCTeWyh_tQ_o96IORrtz2Bgduke6iKB6Hh_6jJ2fMh_LmFHoOSu33yf/s400/AE-120-out-74-pag-018-a.jpg)
3 comentários:
Felipe, observe que algumas imagens estão com uma resolução bastante baixa e, mesmo clicando nelas, impossíveis de ler.
[ ]ão !!!
Sandro,
A imagem dessa matéria consigo ler perfeitamente, qual seria então?
Uia!!! Verdade!!! Foi mal!!!
Na verdade foi aquela peça que fica entre a tela e o encosto da cadeira ... zoom reduzido aqui no meu navegador ... não espalha tá?
[ ]ão!!!
Postar um comentário